21/11/2010

DEMOCRACIA HACKEADA - COMO O PT FRAUDOU AS ELEIÇÕES 2010

É importante que se diga que Marcelo Branco e Lula conhecem-se desde 1985.
Lula e Marcelo Branco em 1985. A foto está no orkut de Marcelo Branco


Para o bom entendimento de tudo o que aconteceu é fundamental a leitura dos posts abaixo que estão no Blog de Marcelo Branco e foram escritos por ele.

Marcelo Branco - Marcelo D'Elia Branco, nasceu em Porto Alegre a 23 de abril de 1961. Ele foi coordenador do projeto Software Livre Brasil, através do qual também coordenou o Fórum Internacional de Software Livre. Também foi diretor do Campus Party Brasil por três anos. Deixou estas duas funções para se dedicar à coordenação de campanha nas redes sociais da candidata Dilma Rousseff do PT nas eleições 2010 do Brasil. No twitter @MarceloBranco

O que está entre colchetes foi acrescentado [ ] e também as fotos e os destaques em letras maiores.
Os posts abaixo estão no Blog do Marcelo Branco. Em cada postagem colocarei o link. Se ele não deletar, você poderá conferir.


7 de Novembro de 2005

Amanhã as 19:00 eu tô deixando esta maravilhosa "cidade-baixa" que é Porto Alegre. Tô indo pra Bilbao http://www.softwarelivre.org/news/4902 participar de um evento e depois, parece, vou pra Tunis - na Tunísia - para algumas atividades profissionais http://www.baguete.com.br/noticia.php?id=5913durante a Cúpula Mundial da Sociedade da Informação
Saio já com saudades...sabem estas coisas de quem está de namorada nova e com uma mudança prevista pros próximos dias. Tudo de bom comigo: enfim uma boa (irrecusável) proposta de trabalho na Europa, meus rabiscos saindo em duas publicações internacionais, linda-namorada-nova e viagens já marcadas para os próximos meses. Mas tudo isso é contraditório e as vezes me assusta. Touro ascendente em touro entra em pânico com mudanças.
Mas vamos lá...deixa a vida me levá!
Valeu Terceiro e galera da ASL que está me inlcuindo digitalmente nesta ferramenta.
Ah! Uma fotinho do museu Guggenheim.
Marcelo Branco

12 de Novembro de 2005
De Bilbao a Tunisia

Em Bilbao foi tudo muito bom. A participação na Cúpula de Bilbao foi muito boa pro software livre que teve destaque positivo, em relação aos outros temas, nos meios de comunicação do dia seguinte. Além disso me reencotrei com meu amigo Sérgio Amadeu [é um sociólogo brasileiro, geralmente lembrado como defensor e divulgador do Software Livre e da Inclusão Digital no Brasil. Foi um dos grandes implementadores dos Telecentros na América Latina e presidente do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação. Sérgio Amadeu é doutor em Ciência Política pela Universidade de São Paulo e, atualmente, é professor adjunto da Universidade Federal do ABC (UFABC). @Samadeu http://twitter.com/samadeu ou http://samadeu.blogspot.com/]
Cheguei ontem a Tunis, mas minhas bagagens não chegaram até agora. Estou só com as roupas do corpo. É tudo uma confusão e infra-estrutura precária e @s tunisian@s, mesmo que muito amáveis, estão muito enrolados com a organização do evento. É quase um caos. Falam quase só em árabe e tá difícel a comunicação...internet precária, obras dos estandes atrazadas, o transporte não funcionou -hoje atrazou mais de 3 horas...e tivemos que pegar um taxi do Hotel até o centro de eventos - 80 dólares...uma porrada.
Estamos, eu e o Giovani Spagnolo [Leia o Perfil dele aqui. No twitter @giovani] do www.partecs.com, num Hotel em Jasmyne-Hammamet uma praia pra burgueses a 70 km de Tunis.


A delegação brasileira que já era pra estar aqui ainda não chegou e o estande do governo ainda nem está pronto.
Daqui a pouco vou voltar pra Hammamet...
Mando outro relato depois quando der...
Da Tunisia
Marcelo

14 de Novembro de 2005
Tunísia: Está começando a Cúpula Mundial da Sociedade da Informação
Por: Marcelo Branco
Amanhã (15), começa aqui em Túnis, a segunda fase da Cúpula Mundial da Sociedade da Informação.
Eu cheguei na sexta-feira (11) diretamente de Bilbao, onde eu e o Sérgio Amadeu participamos de uma mesa sobre software livre na Cúpula da Cidades e Autoridades Locais. Na chegada tive alguns problemas: minha mala não chegou e os caras falavam somente em árabe no aeroporto.
Depois de muito estresse e tentativas de entender (eles e eu) o que estava acontecendo me levaram para o centro de credenciamento e finalmente depois de algumas horas, num ônibus velho, fui levado até o meu hotel em Hammamet.
Hammamet é um balneário de luxo com hotéis de 4 e 5 estrelas situado a 70 Km de Tunis. No hotel me encontrei com Giovani Spagnolo, um jovem brasileiro que foi meu colega da PROCERGS [http://www.procergs.rs.gov.br/ Cia de Processamento de dados do Est. do Rio Gde do Sul] quando estive como diretor da estatal, e hoje é Diretor de Desenvolvimento de Negócios da ParTecs- uma empresa italiana de software livre especializada numa plataforma de e-democracia. No dia seguinte o transporte previsto do hotel em Hammamet não funcionou: esperamos mais de três horas e nada. Então, não tivemos outra saída senão pegar um taxi até o El Kram - centro de eventos onde estará acontecendo o evento em Túnis. Pagamos 90 dinares (66 dólares)...e fomos mordidos pelo funcionário do hotel que recebeu o valor e repassou apenas 50 dinares para o taxista. Depois de várias horas de estresses conseguimos entrar no centro de eventos e começar instalar o estande da ParTecs? .
Depois fomos até o aeroporto e conseguimos recuperar minha mala que, finalmente, chegou de Barcelona....na hora certa pois estava a dois dias só com a roupa do corpo. Neste meio tempo encontramos parte da delegação brasileira chegando no aeroporto: Rogério Santanna [@santannarogerio Presidente da Telebras] , Sérgio Rosa [Comandou a Previ e Geraldo Santiago classificou a Previ de “fábrica de dossiês” durante a gestão de Rosa. Em 26/08/2010 assumiu a presidência da Brasilprev ] dentre outros.

Domingo de sol: passamos um dia de merecido descanso na praia, piscina e conhecendo Hammamed.
Amanhã começa o trabalho.
Abaixo minha agenda de trabalho prevista até aqui:
15 novembro Debate de Lançamento do Livro Desafios de Palavras.

Dia 15 (terça) as 17:30 Lançamento do Livro "Desafios de Palavras da Sociedade do qual eu participo como co-autor ver mais aqui
Local: Stand "Maison Brésil" do governo do Brasil (no. 1229)
O livro, que está licenciado com a licença livre Creative Commons, pode ser adquirido através do sitio http://cfeditions.com/ ("Enjeux de mots").
Isso acontecerá durante a inauguração do estande do governo do Brasil com uma recepção regada a caipirinha.
Na oportunidade o governo do Brasil distribuirá um CD que contém as principais ações de inclusão digital do governo e a canção de Gilberto Gil Máquina de Ritmo licenciada livremente pela Creative Commons.
Além disso, estará disponível, uma urna eletrônica brasileira, para que os participantes possam votar sobre a "Governaça da Internet" uma das principais polêmicas da Cúpula de Túnis.
Dia 17 Lançamento pelo Ministério de Industria, Turismo y Comércio da Espanha do livro:
"La Sociedad de la Información en el siglo XXI: un requisito para el desarrollo" - Volumen 2. Reflexiones y conocimiento compartido
Hora: 12:00 Local: Sala Le Kef
Eu tenho uma participação como co-autor, abordando a questão do Software Livre no Governo Federal. Está um pouco desatualizada mas "registrada".
Capítulo: Modelos de Software
Comentarios de la Experiencia Brasileña - Marcelo D'Elia Branco "Software Libre en la Administración Pública Brasileña"
O livro pode ser descarregado no endereço: http://www.desarrollosi.org/
Dia 17 - Janta com empresários e ParTecs?
Dia 18 - Apresentação da ParTecs no estande da UNESCO Hora: 12:35 Giovani Spagnolo

18 de Novembro de 2005
Tunis: Caipirinha e Gilberto Gil
Ontem participamos da inauguração do estande do governo brasileiro aqui em Túnis e a noite encontro com Gilberto Gil
A atividade, organizada pela Secretaria Geral da Presidência da República, contou com a participação de Clarice Coppetti [Em 2006 Palocci ameaçou entregar o marido de Copetti, Cezar Alvarez, como o verdadeiro mentor intelectual da quebra do sigilo bancário do caseiro Francenildo. Sub-secretário da Secretaria Geral da Presidência e marido de Clarice Copetti (vice-presidente de Tecnologia da Caixa)]
Clarice Coppetti
(na foto ela está na Campus Party 2009. Marcelo Branco era o diretor)

Vice-presidente de Tecnologia da Caixa Econômica Federal,...do coordenador de Tecnologia do TSE, [Pode ser Eron Júnior Vieira Pessoa: Graduado em Ciências Contábeis. Atualmente é o titular da Seção de Fiscalização da Coordenadoria de Exame de Contas Eleitorais e Partidárias da Secretaria de Controle Interno do TSE Desde as eleições de 2002, integra o Grupo de Estudos de Prestação de Contas Eleitorais das eleições. É Coordenador da Câmara de Tecnologia da Informação da Secretaria de Controle Interno do TSE, membro titular do Grupo de Divulgação das Eleições 201, membro titular do Núcleo de Auditoria Especial do TSE para análise de contas eleitorais e partidárias e membro titular do Laboratório de Tecnologia contra a Lavagem de Dinheiro do Ministério da Justiça. Atuou na análise das prestações de contas de Presidente da República nas Eleições de 2002 e 2006.] representantes do Ministério de Relações Exteriores, da embaixada brasileira em Túnis, da Casa Civil e dezenas de ativistas da sociedade civil planetária.
Na oportunidade foram apresentados os programas de inclusão digital do governo - todos em software livre: Casa Brasil, Computador Conectado e Pontos de Cultura. Também foi demonstrado a urna eletrônica brasileira desenvolvida pelo TSE, mesmo que esteja ainda em tecnologia proprietária, serviu para simular uma votação sobre a governança da Internet :
Você acha que a Internet deva ser governada por um único país?
SIM ou Não
Na inauguração do estande o destaque foi lançamento do livro Desafios de Palavras no qual eu participo como co-autor. Dentre os presentes estavam, Valérie Peugeot e Alaim Ambrosi, coordenadores do trabalho e vários autores do livro. A festa, multi-cultural e multi-lingística, contou com forte participação da sociedade civil em especial da delegação francofônica. Isso por conta da forte identidade das posições assumidas pelos autores com as posições defendidas pelo governo brasileiro nesta Cúpula, salientado pelos discursos dos representantes da sociedade civil presentes. Como não poderia deixar de ser, este momento foi regado com uma boa caipirinha num clima bem brasileiro.

Gilberto Gil no Terceiro Paraíso
A noite participamos de uma atividade organizada pela Hipátia, Ministério da Cultura do Brasil, Cittadellarte Fondazione Pistoletto, Fondazione Orestiadi, Ministro Per L'ínnovazione e Le Tecnologie (Itália), R.A.M radioartemobile e Love Difference num castelo ciberhippie na Medina de Túnis.
A noite intitulada Terceiro Paraíso arte e conhecimento livre, contou com a presença do Ministro da Cultura Gilberto Gil, de Cláudio Prado coordenador de cultura digital doMinC dentre vários representantes das entidades organizadoras.
Na oportunidade entregamos uma cópia do livro (ver foto) Desafios das Palavras ao Ministro Gilberto Gil.
A noite continuou num clima descontraído com músicas tunisianas, bate papo com Gil, comidas e bebidas típicas.
Neste espaço os articuladores dos pontos de cultura montaram uma estrutura para demonstrar este trabalho brasileiro com ferramentas de edição de imagens e áudio todas em software livre. Arrasaram em tudo, mostraram vídeos do Brasil e tudo mais - apesar da banda de Internet com velocidade máxima de apenas 23K para download. No final a galera brasileira dos pontos de cultura puxou uma roda de samba que animou, grag@s e tunisian@s.

18 de Novembro de 2005
Tunis: Richard Stallman e Gilberto Gil Cantam Juntos

Ontem não tivemos novidades importantes aqui no centro de eventos "El Kram". O destaque ficou para a noite no "Terceiro Paraíso : arte e conhecimento livre" . Os articuladores do Ministério da Cultura apresentaram o programa de inclusão digital brasileiro "pontos de cultura" e o criador do movimento software livre, Richard Stallman [Richard Matthew Stallman, frequentemente abreviado para "rms" (Manhattan, 16 de março de 1953) é um famoso hacker, fundador do movimento free software, do projetoGNU, e da Free Software Foundation(FSF) ("Fundação para o Software Livre"). Um aclamado programador, seus maiores feitos incluem Emacs (e o GNU Emacs, mais tarde), o GNU Compiler Collection e o GNU Debugger. É também autor da GNU General Public License (GNU GPL ou GPL), a licença livre mais usada no mundo, que consolidou o conceito de copyleft.], cantou algumas canções acompanhado pelo Ministro da Cultura do Brasil Gilberto Gil . A platéia foi ao delírio!
O "Palais Dar Bach Hamba" é um castelo árabe localizado na Medina de Túnis. Para chegar é bem difícil e fácil de se perder pois as ruas são escuras, estreitas, sinuosas e cheias de becos. Pedir informações, nem pensar: apesar de muito amáveis e descontraidos os tunisianos respondem sempre em grupo falando todos ao mesmo tempo (em árabe ) e quase nunca chegam a um consenso sobre a resposta.
No local estavam as pessoas mais alternativas desta cúpula: hackers, ativistas sociais, produtores de mídia independente, de arte e cultura livre. O que mais me orgulhou como brasileiro, e deixava todos os habitantes planetários surpresos, foi a presença constante andando livremente e descontraido pelas diversas alas do castelo, do Minisro da Cultura do Brasil Gilberto Gil. Sem seguranças e puxa-sacos, Gil, este membro do primeiro escalão do governo do Presidente Lula trabalhou muito, assumindo uma agenda bem apertada, enfrentou vários debates polêmicos cara-a-cara, sem fazer média, propôs ações coletivas importantes e se comportou exemplarmente como deveriam se comportar alguns cargos de confiança de um governo popular que hoje estão deslumbrados pelo podre-pequeno-poder.
Todos nos emocionamos quando os guris do MinC? começaram, juntamente com Cláudio Prado e Gil, apresentar o projeto de inclusão digital do governo brasileiro pontos de cultura. Mesmo com um orçamento escasso, guilhotinado pelo Ministro Palocci, foi possível ver a grande integração deste projeto governamental com a sociedade civil brasileira. Foram passados vídeos, produzidos com software livre, de oficinas realizadas no nordeste brasileiro e em regiões pobres do Brasil. Tudo isso produzido e dirigido pelos próprios incluídos da região. Espero que as torneiras do Ministério da Economia seja mais sensíveis para questões sociais e estratégicas como esta em 2006 e que as empresas estatais passem a ajudar, com grana e estrutura, para que este projeto siga com mais força.
Depois do debate, já com a presença de Richard Stallman, o clima ficou mais descontraido ainda. O hacker criador do movimento software livre, Richard Stallman cantou algumas canções acompanhado pelo Ministro da Cultura do Brasil Gilberto Gil e por um grupo tradicional tunisiano. A platéia foi ao delírio!
Depois joguei uma "capoeirinha angola" com uma amiga brasileira e rolou uma festinha com músicas brasileiras. A noite salvou a monotonia do debate conservador do fórum governamental.
Atividade organizada pela Hipátia, Ministério da Cultura do Brasil, Cittadellarte Fondazione Pistoletto, Fondazione Orestiadi, Ministro Per L'ínnovazione e Le Tecnologie (Itália), R.A.M radioartemobile e Love Difference

Esses são posts do Blog do Marcelo Branco de 2005.
A única coisa que prova é o contato de Marcelo Branco com Gilberto Gil, com o coordenador de Tecnologia do TSE junto com as urnas eletrônicas e um dos hackers mais notórios da história, Richard Stallman.
Agora vamos dar um pulo na história.

2009
Marcelo Branco é o Coordenador do Forum Internacional do Software Livre em junho de 2009. O evento reuniu mais de oito mil pessoas. Dilma Roussef, ainda ministra e o Presidente Lula foram dar uma força para Marcelo Branco que aproveitou para apresentar Lula a Richard Stallmann, famoso hacker, fundador do movimento free software, do projeto GNU, e da Free Software Foundation(FSF) ("Fundação para o Software Livre"). Um aclamado programador, seus maiores feitos incluem Emacs (e o GNU Emacs, mais tarde), o GNU Compiler Collection e o GNU Debugger. É também autor da GNU General Public License (GNU GPL ou GPL), a licença livre mais usada no mundo, que consolidou o conceito de copyleft.


Dilma Rousseff, Marcelo Branco e Lula no Forum Internacional do Software Livre de 2009
Lula, nesse evento, FiSL, foi apresentado para um dos maiores hackers do mundo,Richard Stallman.
Marcelo Branco, o hacker Richard Stallman Lula e Sergio Amadeu
Esse provavelmente foi um dos primeiros contatos de Lula com os hackers, mas não sabemos, pois desde 2005 o TSE tinha contato com Stellman.

Em 2006 Stallman falou das eleições presidenciais do Brasil em Málaga. Está no blog do Marcelo Branco. Acesse aqui.
Mensagem de Richard Stallman sobre as eleições brasileiras.

Se em 2005 a gangue já não estava formada pra que as eleições brasileiras fossem fraudadas, em 2009 os acordos foram acertados. Em 2009 estavam já definidas as eleições presidenciais de 2010. Não importava quem fosse o candidato de Lula ou quem fosse seu opositor. As eleições 2010 teriam uma estrela vencedora: as urnas eletrônicas.

TSE Desafia Hackers a invadirem as urnas eletrônicas
Em setembro de 2009 o TSE convoca os hackers brasileiros a invadirem as urnas eletrônicas. Quem conseguisse levaria um prêmio em dinheiro.
Os hackers não gostaram das regras. Eles não poderiam usar nenhum software pirateado. Os programas "legais" custariam muito dinheiro. Os hackers disseram que era uma farsa do TSE.
Por que o TSE tomou uma atitude dessas? Isso pode ter servido para enganar os eleitores que achariam que as urnas são confiáveis quando na realidade não são. Foi apenas um golpe certeiro no eleitor.

Se vc quer baixar o documento completo clique
Para fraudar uma urna eletrônica tem que se mexer em seus Flash Cards, que são um interno e um externo ou mexer na programação que é colocada na própria fábrica. As urnas eletrônicas brasileiras são fabricadas pela Diebold. Essa empresa só faz sucesso no Brasil. Nas eleições americanas ficou provado que as urnas roubaram votos de Al Gore e também nas eleições legislativas.

Um fato importante é que em 2008 o TSE trocou o software das urnas (leia notícia), que era Windows, por software Livre, especialidades de Richard Stallmann e Marcelo Branco. Será que com software livre ficou mais fácil fraudar?

O Marcelo Branco andou atrás de uma fórmula bem suspeita em um forum especializado em planilhas Excel. Quando você digita o seu voto na urna eletrônica é usada uma planilha eletrônica excel para seu voto ser computado. Pra isso é usada uma fórmula Excel. Aqui neste Forum Excel você encontra Marcelo Branco tirando dúvidas de uma fórmula excel com um dos maiores especialistas do mundo no assunto, Aladin Akyurek. Clique aqui (http://www.mrexcel.com/forum/showthread.php?s=11f3b162691105c97ced652242c1139d&t=498987) para entrar no forum Mr Excel, essa página e a página 2) e aqui (http://nl.linkedin.com/in/aladinakyurek)para ver o curriculum de Aladin Akyurek. Só um especialista pra saber o que realmente significa a fórmula do Marcelo Branco.
Aqui neste outro Forum Excel alguém pede uma planilha que possa ser usada como urna eletrônica.

Aqui temos um vídeo (o segundo da coluna esquerda) que mostra o estudo da Universidade de Princeton nos Estados Unidos sobre as urnas eletrônicas da Diebold. Eles provam que as urnas não são seguras e pode-se introduzir um software malicioso que desvia os votos para o candidato que o programador quiser. E no final das eleições o software malicioso apaga-se sem deixar nenhum vestígio.

Nos Estados Unidos aconteceu hackeamento das eleições entre Bush e Al Gore. Os americanos mexeram-se e proibiram as urnas eletrônicas.
Assistam ao documentário da HBO Hacking Democracy, 3º video à esquerda.

Agora vem uma parte bem interessante e fundamental para coroar de êxito a fraude das urnas.
Em janeiro de 2010 aconteceu a Campus Party Brasil em São Paulo. O diretor da Campus Party era Marcelo Branco. Ele trouxe para o evento grandes nomes internacionais ligados a software livre. Também esteve na Campus Party Scott Goldstein, marqueteiro de Barack Obama e, segundo analistas especializados, o responsável pela vitória de Obama nas eleições americanas. Esse marqueteiro foi contratado por Dilma Rousseff para sua campanha.
Marcelo Branco, Scott Goldstein, marqueteiro de Obama e Dep. André Vargas
Agora o convidado que Marcelo Branco trouxe para a Campus Party 2010 que pode ter tido um papel fundamental para a fraude das urnas, Kevin Mitnick (@kevinmitnick), um hacker americano que ficou preso por cinco anos e hoje é um superstar e faz palestras por todo o mundo e tem uma empresa de segurança nos Estados Unidos.
Ele estava em São Paulo entre os dias 23 de setembro a 2 de outubro de 2010. Ele só tinha um compromisso no dia 30 de setembro no Hyatt Hotel, uma palestra. O que esse amigo tão especial estava fazendo em São Paulo até as vésperas da votação do primeiro turno das eleições presidenciais? Ele postou algumas coisas no twitter. Ele fez compras na FNAC e na Santa Ifigênia, rua de são Paulo que só vende produtos eletrônicos.


Pelo que pude apurar as urnas eletrônicas são programadas para primeiro e segundo turnos de uma só vez. Não existe uma segunda programação. Dilma não ganhou no primeiro turno. Será que o excesso de candidatos (legislativo) impediu que as urnas fossem hackeadas no primeiro turno? Ou será que alguma coisa deu errado e tudo ficou para o segundo turno?
Quer saber algo estranho? Kevin Mitnick esteve em Salvador, Bahia, em 2002. Quem morava lá nessa época? Duda Mendonça?

Marcelo Branco e Kevin Mitnick na Campus Party 2010

Uma outra coisa que chama a atenção foi a quantidade de memórias flashs que os TSEs compraram em todo o Brasil.

Uma coisa todos no mundo sabem e parece que só os brasileiros e venezuelanos não sabem: urnas eletrônicas não são de forma nenhuma seguras. Lula e o TSE blindaram as urnas eletrônicas. Não dá nem pra fazer recontagem de votos. Ela se auto apaga quando expede o resultado.
Nós somos brasileiros ou somos otários e vamos ficar vendo a nossa Democracia ser hackeada sem fazer nada?






201 comentários:

  1. Meu Deus !!!!!
    Que país é este ??????
    Pensei que já tivesse acontecido tudo de ruim, mas ainda tem pior....o que será de nós, pobre povo, nas mãos dessa quadrilha........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ece saite eh bon mesmo. Gostu ver ver genti do meu nivel de intelequituo comentandu aqui

      Excluir
    2. MAGNATAS!! NÃO PRECISA DE FRAUDE! O POVO QUER A DITADURA PETISTA!! NÓS DO PT SERVIMOS AO POVO, O QUAL CANSOU DE SER MISERÁVEL ENQUANTO O BRASIL É O 4° PAÍS MAIS RICO DO MUNDO!! ESTAMOS SERVINDO AO POVO QUANDO IMPLANTARMOS A DITADURA DO PROLETARIADO. NÓS NÃO RESPEITAMOS A CONSTITUIÇÃO POR QUE ELA FOI ESCRITA PELA ELITE! NEM RESPEITAREMOS A PROPRIEDADE PRIVADA ENQUANTO HOUVER PESSOAS SEM TERRAS! TUDO É DE TODOS! O POVO QUER A DITADURA SOCIALISTA E NÓS (DO POVO, PELO POVO, COM O POVO) IREMOS IMPLANTÁ-LA!! SE VOCÊ APOIA O GOLPE COMUNISTA, COMPARTILHE O VIDEO "SOCIALISMO PETISTA" DISTRIBUÍDO AOS MILITANTES DE ESQUERDA: https://www.youtube.com/watch?v=RnCU7dbFL_8

      FINALMENTE ESTÁ CHEGANDO A HORA QUE TANTO ESPERÁVAMOS!!
      http://www.youtube.com/watch?v=qcE_u1oXy0s

      Excluir
    3. A urna eletrônica é construída pela empresa conforme edital do TSE, os programas são feitos pelo próprio TSE.
      Caso alguem tente trocar os votos na totalização será uma fraude burra, pois ao encerrar a urna imprime no mínimo 5 vias do resultado na seção eleitoral

      Excluir
    4. Sim estamos na mao de uma quadrilha muito bem organizada. em São Paulo na última eleição para prefeito tb ocorreu algo MUUUUUUITO suspeito: o candidato do PT q estava em 3º lugar nas intenções de voto na última semana ultrapassa todos os adversários e vence, Impressionante!

      Excluir
    5. Deixa eles falarem as Forças Armadas já anunciaram que logo, logo, mandam eles pro inferno, e desta vez sem perdão, para não mais voltarem.

      Excluir
    6. Estamos perdidos. Estas pestes tem parte com o demônio.

      Excluir
    7. Aceitar que a população em geral possa ser manipulada, pode até acontecer, mais enganar a todos é impossível, somos juízes, promotores, policiais, são feitos vários testes nas urnas antes de colocá-las para a votação. Isso é golpe de quem sabe que vai perder outra vez, leiam artigos sobre os governos tucanos e verão que todos são da mesma laia. A urna eletrônica é 100% confiável o povo brasileiro é que troca seu voto por favores pequenos, pensando que esta se dando bem e coloca no poder quem não que o poder querem apenas se locupletar dos bonus que o poder traz. Cego é quem não que ouvir. Fora bando de ratos, mesmo com as dificuldades atuais o Brasil está mais justo com a pobreza.

      Excluir
    8. Você Anônimo, é tão vigarista que sequer tem a coragem de se assumir e mostrar sua cara. É óbvio que é um militante esquerdista, vigarista que recebe dinheiro do estado para promover essas ideias idiotas de disputa de classes e ainda defender essas maquininhas fraudulentas! Você acha que todo mundo é idiota? Cria vergonha nessa sua cara de pau e vai trabalhar honestamente vagabundo!

      Excluir
  2. Nunca confiei na petralhada, que são bandidos, guerrilheiros, assassinos, assaltantes e terrorristas. Ainda ligados a Hackers, tornaram-se a pior espécie do mundo. Ver e ouvir a figura medonha do molusco barbudo batraqueando bobagens aos 04 ventos, destruindo a credibilidade das instituições e agora ver e ouvir a terrorrista assaltante, assassina e sequestradora governando o Brasil depois das eleições fraudadas e esse povim otário acreditando nessa petralhada suja, é o fim da picada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se isso tudo é verdade, porque o PSDB perdeu as eleições para o LULA, pois eles é que dominavam a politica nacional

      Excluir
    2. O sua Mula vc leu o artigo? Puta pergunta imbecil!

      Excluir
  3. Caraca, a que ponto chegamos.
    É safadeza demais.
    Onde vamos parar?

    ResponderExcluir
  4. E o que merecemos por sermos um povo indolente e sem vontade propria. Povo preguicoso e acomodado. Agora vamos fazer o que? Pergunto isso porque nunca votei no PT e nem em partidos ditos de esquerda. E agora? Agora e tarde! So podemos sentar e chorar. Viram o que aconteceu com aquela mulher que protestava pela morte de sua filha, em frente a sede do Governo do Mexico? Foi simplesmente assassinada com um tiro na cabeca. Acho que nosso sofrimento so acabara dessa maneira. Voces nao acham?

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Que hilaria a sua teoria da conspiração.

    Quer dizer que até o TSE tá dominado por "petralas" tambem?

    Ô viagem maionesesca!

    Tucanalhas, vcs não consideraram os altos índices de aprovação do Governo e do Governante (com letra maiúscula mesmo) nas suas analises do porque o PT/Lula/Dilma ter ganho as eleições?

    Menos, tucanalhas...menos!
    2014 tem mais eleições. Escolham um candidato decente para disputá-las que, quem sabe voces ganham.

    Zé Pedágio, Zé Bolinha-de-Papel, Zé Aborto, Zé Ruela, Zé Paulo-Preto para presidente? Francamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você e que e uma ameba sem cérebro,seu imbecil...espero que você e sua corja seja metralhada com a foto da dima e dos barbudos , porque seres sem cérebros como você elles não deixam vivos ...

      Excluir
    2. Concordo, entrei nesse wikileaks-brasil e me decepcionei com a má qualidade da argumentação no caso desse post (o primeiro que li e único também pois não lerei mais nenhum), toda essa "trama" sobre hackers, TSE e o PT tá muito com cara de teoria da conspiração ehuaHEiueha q porcaria! povo besta ainda consegue acreditar.

      Lembrem-se PT e PSDB são corruptíveis como todo partido, cada um fará o que puder pra se fortalecer estando no poder ou não.

      E esse blog grotesco tá com muita cara de propaganda direitista, não me espantaria saber que algum tucano está por trás dessas pseudoinformações. Claro que um monte de alienados pró-tucanos irão ler o post e automaticamente aceitar essas informações como verdades indiscutíveis, sem fazer sequer um mínimo esforço pra questionar a veracidade das informações... Vão se tratar, pois vocês sofrem de fanatismo político! PT nunca será 100% honesto nem nenhum outro partido, isso simplesmente não existe! Espero que um dia vocês percebam que o alinhamento partidário não quer dizer nada!

      Excluir
    3. No caso da urna,estou de acordo com o site pois na época do convite,eu gostaria de ter ido ver a tentativa de burlar a urna.Mas para isso deveria ser uma firma cadastrada usando programas específicos e sem abrir a urna?Assim não dá,você acha que tem que ter alguma regra para hackear,é o contrário a urna é que tem que aguentar o ataque e de qualquer pessoa que se inscrever,então este teste não teve valia nenhuma para mim,mostrou um resultado esperado.
      Quanto a partido cada um tem o seu preferido e ponto.

      Excluir
    4. Vocês deveriam agradecer a Deus, pq a verdade novamente está aparecendo, a mentira nunca ficará oculta por muito tempo, tudo isso, vcs verão que é verdade, mas ae será tarde demais...

      Excluir
    5. A presidANTA é GovernANTA... assim,com G maiúsculo mesmo. Porque presidente ela não quer ser...presidenta só no dicionário petralha se aceita...então, fica combinado assim. A presidANTA é a Governanta mais anta da história desse país. Do sexo feminino, é claro... pois do masculino ela perde ainda para uma ANTA MAIOR...precisa dizer???kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Argumentos discrepantes, dizer que o sistema operacional Windows é mais seguro é hilário, basta ver a monitorarão realizada pela NSA em acordo com a microsoft, ainda sugerir usar sistema proprietário deste tipo numa eleição é ser muito ingênuo, criticar o governo é válido, mas usar argumentos infantis desta maneira chega a ser engraçado.

      Excluir
    7. sai dai bandido otario, so fala e faz merda como todo bandido.

      Excluir
    8. Gente Ignorante e foda! Tudo igual aquela mula da Dilma q ate p cuspir meia duzia de palavras em texto preparado se atrapalha! Ela nao consegue finalizar uma porra de um raciocino!

      Excluir
    9. ô, seu babaca....hoje só temos dois partidos...os petralhas e os anti-petralhas...que medo que vcs estão, heim? acabou a farra....se querem guerra, é isso que vão ter.Vai ter que largar o osso, comunista nogento!

      Excluir
  6. Quase nada a comentar. Um povo que elege Tiririca, Maluf, Garotinho, Garotinha e outros menos cotados, não precisa contratar "hacker" nenhum para urnas eletrônicas.
    Lavagem cerebral, isso é com a Globo.
    Desculpem seus "hackers", mas vocês são "fichinhas" perto da patuléia que habita essa terra de Pindorama!

    ResponderExcluir
  7. Humm,peraí...Nos states oribiram as urnas porque supostamente tirou votos do vigarista AL Gore?Venceu o Bush de direita com ajuda de urnas hackeadas?então não é a esquerda festiva que acha o Algorento um musta que tem interesse em fraudar?E sim a "direita' republicana de lá?Aqui já seria o contrário?a fraude é ou seria pra beneficiar a esquerdalha?
    Lá frauda pra direita,aqui frauda pra esquerda?

    Alguma coisa não tá fechando,né não?

    ¬¬

    ResponderExcluir
  8. Rodrigo Vieira19/12/2010 12:24:00

    Realmente, viagem na maionese é pouco...

    ResponderExcluir
  9. Diz o ditado popular: onde há fumaça, há fogo. Não duvido que isso tenha acontecido, pois vivemos num país que está em 41° em matéria de democracia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è verdade com, mas com um crescimento econOmico em 6 lugar, e o país em que a ascenção da classe c é a maior. Cara, n fala o q vc n sabe!!!!!!

      Excluir
  10. só era que falatava, confiar em computador...

    urnas eletronicas só são usadas no Brasil justamente porque não são confiáveis, e como somos um país de ladrão, couberam como uma luva!

    ResponderExcluir
  11. Nossa! Estamos perdidos. O Brasil não tem mais solução. Vou embora para Passargada. Lá sou amigo do Rei!
    Nicéas Romeo Zanchett

    ResponderExcluir
  12. Eu crente que ia ter um leak sério no Brasil e já começou como propaganda partidária.

    Wikileaks se baseia não apenas na distribuição de informação, mas principalmente na confiança do que vai ser feito com ela.

    Eu vou de Assange mesmo, obrigado.

    ResponderExcluir
  13. Há um erro enorme nesse texto que você escreveu amigo. Você não conhece o significado original da palavra hacker.
    Hackers são pessoas que criam e alteram software e hardware. Tudo o que vocês estão usando hoje para acessar este site neste exato momento foi feito por hackers.
    Existem também aqueles que usam suas habilidades para cometer crimes, mas esses são chamados de crackers ou black hats.Como a maioria das pessoas não sabe a diferença entre hacker e cracker, houve confusão e a palavra hacker ganhou o significado pejorativo da palavra cracker com o passar dos anos. Explicando melhor crackers são os que roubam senhas, invadem sistemas, roubam dinheiro via internet, etc.
    Muitos crackers depois que largam a vida de crimes são contratados por empresas de segurança para melhorar seus sistemas. Não duvido nada que até a empresa criadora do anti-vírus e firewall que você que está lendo agora este comentário tenha contratado algum ex-cracker.
    Hoje em dia a denominação para os hackers bonzinhos é White Hat, apesar de eu preferir chamá-los apenas de hackers.
    Lembrem-se que a Internet, o navegador que vocês usam (Internet Explorer, Firefox, Chrome, etc), todos os softwares (programas de computador) que vocês usam em seu dia-a-dia e o próprio Sistema Operacional (Windows, Linux, Mac OS, etc) são feitos por hackers também.
    Já vou avisando que não sou pró PT nem PSDB. Anulei nesta eleição porque achei as campanhas totalmente ridículas e conseguiram ficar muito piores no segundo turno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua opinião no inicio do texto foi a mais coerente aqui,quando estava estudando na central de concursos o professor Benjamin explicou esta dúvida que as pessoas fazem a respeito de Hacker e Cracker,mas ao contrário de vc votei em todas nas eleições desde 1989 e sempre no PT e uma vez no PSTU,para mim o fato de votar demonstra a minha atitude de mudança independente de estar certo ou não porque terei um motivo para manifestar a minha opinião

      Excluir
  14. Só pra lembrar vocês viu...
    Falsidade Ideológica é crime, vocês não são Wikileaks....

    Art. 299 - Omitir, em documento público ou particular, declaração que dele devia constar, ou nele inserir ou fazer inserir declaração falsa ou diversa da que devia ser escrita, com o fim de prejudicar direito, criar obrigação ou alterar a verdade sobre fato juridicamente relevante:

    Pena - reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, e multa, se o documento é público, e reclusão de 1 (um) a 3 (três) anos, e multa, se o documento é particular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada de falsidade ou calúnia! Tudo isso é recorte de fontes confiáveis.
      Acessem e se apavorem com a verdade sendo revelada: http://www.facebook.com/macnoll

      Excluir
  15. 1) Isso não tem nenhuma relação com o wikileaks, ou seja é desonestidades pura e marketing barato.
    2)Os ETs, em que parte os ETs abduzem todo mundo e fazem as urnas mudarem seus votos.
    3)conhecer hackers significa necessariamente ser "do mal", Alias, vc sabe o que são hackers? Pelas asneiras escritas aqui, certamente que não, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk sem noção Nova Ordem Mundial do Brasil é assim mesmo

      Excluir
  16. Eu não entendo nada de hackers nem de cracker minha gente.Agora, que estepaiz hehe virou uma patifaria,isso virou.Que o Lulla e cia são uma cambada de ladrões, bandidos e estelionatários, não há nenhuma dúvida. Também neh? Com 14 milhões de analfabetos; 50% dos que dizem ler não interpretando o que leem e mais de 50% não resolvendo operações aritméticas elementares, quem precisa desses caras da informática para ser tapeado? O molusco bêbado e analfabeto nem precisou falsificar currículo como a guerrilheira frustrada nem não defender tese como o Mercadante para passar a perna, ou melhor, a mão (que já lhe havia dado uma aposentadoria) no dinheiro do povo brasileiro.A ignorância tem seu preço, e,via de regra, cobra caro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente! E agora com a biometria que vai servir exatamente para quê mesmo? Para identificar quem votou em quem? Não vejo vantagem nisto, não para o povo.
      Talvez seja usado como arma para intimidar os mais ignorantes...? É tudo uma quadrilha que deveria ser exterminada sumariamente. Só se ilude quem ainda enterra a cabeça na areia para não enxergar o que está gritante diante de todos os olhos: a roubalheira e sem vergonhice corre solta, a inflação voltou, a saúde piorou e a educação... que educação?
      Os omissos e sem cérebro acordaram finalmente? Não sei.

      Excluir
  17. Isso não tem nenhuma relação com o wikileaks, ou seja é desonestidades pura e marketing barato. [2]

    ResponderExcluir
  18. A resposta será dada à altura da vigarice.

    Agradeço-lhe por mostrar as fotos dos fatos, as fotos e os registros dos fatos como esses mega eventos com cumprimentos discarados dos tais com os maiores bandidos da informática, só podem fazer-nos pensar em quê?

    Os filhos das putas que vieram debochar e dizer que quem redatou a matéria está viajando na maionese, podem contradizer os partidos políticos que estão impedidos de recontar os votos????

    Os votos ficam registrados depois, mas não os votos das urnas. De fato, os votos das urnas após a manipulação, são apagados.

    Só em tiranias a recontagem de votos é proibida. Com isso, todo segundo turno principalmente para presidente está sob suspeita. Que voltem os votos de papel.

    ResponderExcluir
  19. Gilvan Dantas22/12/2010 01:28:00

    O texto não tá bom não, não convence, além disso acusar o Richard de fraudador é foda, o Mitnick tudo bem, era ladrão mesmo. Agora, os idiotinhas ptralhas que colocaram seus "textus di hintelequituau" aqui são uns papagaio-de-pirata mesmo! Não sabem porra nenhuma de informática, mas garantem que os 60% de brasileiros que NÃO votaram no Lulladrão, digo, Dilmalandra, não existem, só existem os 95% de aprovação do Lulladrão na pesquisa SenSensus feita no palácio do Planalto. Se não sabem fazer contas simples de matemática, como vão falar alguma coisa de sistema ou soft?? Voltem pra escola, de preferência, fora do Brasil, onde a ideologia do atraso ainda não é dominante.

    ResponderExcluir
  20. Todos deveriam ir para Punta de Leste.....
    No Uruguai....

    ResponderExcluir
  21. E mais... as piskijasch são igualmente fajutas e fraudadas... tudo corrompido... tudo dominado...
    Os meios de comunicação não sobrevivem sem a propaganda oficial, dos porcos monopólios deççalatrina.

    ResponderExcluir
  22. É tabu discutir fraude em votação eletrônica no Brasil; primeiro porque existem interesses inconfessáveis de quadrilhas políticas; segundo porque o povo é boçal e acredita em qualquer coisa, desde que parta dos poderosos. Esta convenção tácita se deu, em parte, pelo gado eleitoral e, outra, pelos que se beneficiam pelo sistema.

    Quem ousa quebrar este tabu corre o risco de ser taxado de reacionário. É o risco que se corre por não querer ser “gado”. Gado é que se sujeita sem análises e contestações.

    Independente do que possa estar acontecendo nos bastidores ou nos mecanismos de fraudes, um sistema que não admite auditagens já é uma fraude configurada em si mesmo; principalmente num sistema desta magnitude social.

    Temos todos os elementos, visíveis e imaginários, para não acreditar no sistema de votação eletrônica. As eleições no Brasil são administradas, coordenadas e fiscalizadas pelo mesmo órgão (TSE); contrariando, frontalmente, os princípios basilares da transparência e do decoro, que são:

    • “Quem planeja não regula, quem regula não executa,

    • quem executa não fiscaliza, quem fiscaliza não investiga”.

    • “O regulador não pode ser o próprio regulado,

    • o investigador não pode ser o próprio investigado,

    • o fiscalizador não pode ser o próprio fiscalizado”.

    Isto sem considerar que a justiça eleitoral é um órgão que não inspira confiança. Visto a quantidade de decisões e liminares, nitidamente compradas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai se fudê pq a Dilma ganhou honestamente, e vcs só estão falando essas merdas pq o partido de vcs ( que tb vai pra put...) Não ganhou, então desonestos são vcs!!!!!

      Excluir
    2. Ela é honesta que nem voce, o que vc faz? assalta banco?

      Excluir
  23. Divulgar como um ato de pura liberdade de imprensa e comunicação documentos reais e de grande relevância para o país é legítimo. O que não é legítimo e que deve ser DESTACADO nesse site, é que ele está repleto de opinião pessoal. Opinião individual ou de algum pequeno coletivo não reflete necessariamente a REALIDADE. Esse site está na contramão do Wikileaks, que divulga apenas fatos, isento de opinião. O espaço desse blog está garantido pela liberdade individual de pensamento e opinião, porém está distante da ética jornalística, que duramente se procura garantir. A pessoa interessada nos temas aqui divulgados deve procurar manter-se informado por diversas fontes e não acatar o que está escrito como sendo verdadeiro. Sugiro a troca do nome do blog, pois ele não corresponde ao termo empregado (Wikileaks) e irá fazer o leitor incorrer em erro. Ou então, que o autor se identifique claramente, como faz Assenge e assuma publicamente suas opiniões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente quem não deve mostra a cara...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  24. ah ah ah Dá pra saber quando alguém que deixa comentário é do PT ou é um democrata, independente de partido. A verdade dói assim, mesmo? Por que que em vez de criticar o nome do site você não se preocupa se o que está escrito é verdade ou não? Eu saí checando tudo o que está escrito acina e encontrei tudo isso na internet. O que o autor do aite fez foi só colocar tudo num lugar só. E se realmente as eleições foram fraudadas? E se a próxima eleição também for fraudada? Por que pelo andar da carruagem é isso o que vai acontecer. Nós somos eleitores ou um bando de otários: Pra que gastaren 3 bilhões de reais nas eleições se o resultado todos sabem qual vai ser: Eu pergunto: Lula já ganhou alguma eleição ou será que foi tudo na mão santa?

    ResponderExcluir
  25. EU sempre perguntei se houve eleição contra GERALDO ALCKMIM...

    SOU ENGENHEIRO E DE LÓGICA ENTENDO...

    ´SEMPRE AFIRMEI, NÃO HOUVE ELEIÇÃO....

    .........................................

    DILMA VINHA CAINDO...CAINDO....

    ELLES APAVORADOS.....

    A ONDA RELIGIOSA CRESCENDO..... E QUANDO A ONDA RELIGIOSA ESTOURA....
    ...DILMA DISPARA E SERRA DESABA....

    ....O VOX POPULI DÁ 12 PONTOS PRA ELA...

    NEM ELLES ACREDITAM... O POVO VOTOU NUM POSTE...

    GANHOU EM MINAS?

    PERDEU POR POUCO EM S. PAULO...

    A DIFERENÇA CAIU NO SUL....

    O POSTE GANHOU CONTRA TUDO E CONTRA TODOS...

    ATÉ O PAPA ELA VENCEU....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai tomar no seu cuuuuuuuuuu!!!

      Excluir
    2. Deixa eles falarem as Forças Armadas já anunciaram que logo, logo, mandam eles pro inferno, e desta vez sem perdão, para nçao mais voltarem.

      Excluir
  26. Desconfiar eu já descofiava, mas agora tenho certeza absolutd aas minhas suspeitas, incrivel, um País de miséraveis analfabéticos e mortos de fome votam numa cúpula de corruptos interesseiros, só fazem para si e os seus aliados. Lamentável, indignação ó e meu sentimento.O que podemos fazer? Gostaria de fazer algo, mas o que.

    ResponderExcluir
  27. Impressionante como os petralhas iMundos acham que todos aqueles que nao compactuam com assassinatos de prefeitos, roubos, tentativa de estupro do menino do MP etc sejam tucanos.

    ResponderExcluir
  28. Ponto 1 - Esquerdopatas em geral e petralhas em particular são, por natureza, CALHORDAS e CANALHAS.

    Ponto 2 - Pior que esquerdopatas e canalhas são os "nulos". Os irresponsáveis que, certo ou errado, não tomam posição nenhuma. Os CALHORDAS e CANALHAS, apesar de tudo, tem posição definida e a defendem com unhas e dentes (apesar da maioria ser banguela). Já os "nulos" são COVARDES. Não agem. Não fazem nada e acham-se no direito de querer discutir tanto com os CALHORDAS e CANALHAS quantos com as pessoas de bem deste país. São tão ou mais COVARDES que os CALHORDAS e CANALHAS esquerdopatas.

    Qualquer IDIOTA, mesmo sendo CALHORDA e CANALHA consegue entender isto. Entendeu?

    Carlos Alberto Montenegro
    21_05carlos75@hotmail.com
    Siqueira Campos - Pr

    ResponderExcluir
  29. Denunciem esse blog por usar o nome da Wikileaks. É fácil ... fácil ...
    Subam a página e cliquem em "denunciar abuso."

    ResponderExcluir
  30. Fico impressionada como tem bobo petista que acredita nos índices de aprovação do picareta do Lullalau....

    ResponderExcluir
  31. marcelo branco, kkkkkkk dois neuros... e uns cabelos piolhentos, umas merdas saoindo pela boca a serviço do pt.
    A GLORIA está mesmo no esgoto

    ResponderExcluir
  32. Lembro que havia um projeto para dar maior confiabilidade à urna eletrônica.
    Consistia na impressão do voto do eleitor que seria depositado uma urna como antigamente. O eleitor conferiria o voto impresso com o digitado e após a conferência validaria o voto.
    Dessa forma haveria condição de auditar os votos de algumas urnas aleatórias e recontagem de votos em caso de suspeitas ou dúvidas.
    Porque isto não foi em frente???!!!

    ResponderExcluir
  33. PORQUE ACHAM QUE SÓ ESTA REPUBLIQUETA DE BANANAS USA URNA ELETRONICA!!!!
    PORQUE PAÍSES DESENVOLVIDOS NÃO A USAM?
    ORQUE É FRAUDÁVEL!!!
    BRAZIL UM PAÍS DE TOLOS E IMBECIS!!!

    ResponderExcluir
  34. Só um petista pediria pra denunciar o blog. Que diferença faz o nome do blog? Wikileaks não foi uma palavra inventada. Ela existe. Se o blogspot aceitou o nome do blog é porque pode. O que quem entra aqui deveria se ligar é no que está escrito. Isso não foi inventado. Se não acredita entre em todos os links que o artigo disponibiliza e verás que tudo o que está escrito aqui está no blog do Marcelo Branco, no Mr Excel. Nada disto foi inventado. Problema do PT se eles fraudam as eleições e deixam tudo na internet pra todo mundo ver. É sinal que eles sabem que povo brasileiro é palhaço mesmo. Quanto mais eles abusam mais o povo aceita e gosta. MNós na verdade somos uma cambada de masoquistas. O PT só soube pegar o nosso ponto fraco e pimba. A gente sofre e a gente goza.

    ResponderExcluir
  35. Se alguém quer que o blog seja deletado porque denuncia o PT com afirmações e fatos sérios como mostra essa matéria, vão ter que deletar muitos outros blog porque eles copiaram e exibem a mesma matéria. http://brasecxx1.blogspot.com/2010/12/democracia-hackeada-como-o-pt-fraudou.html

    http://ferramula.blogspot.com/2010/12/urnas-eletronicas-pt-e-fraudes-tudo-ver.html

    http://noticiadacaserna.blogspot.com/2010/12/democracia-hackeada-pt-e-fraude-das.html

    http://lilicarabinabr.blogspot.com/2010/12/wikileaks-denuncia-que-o-pt-fraudou.html

    http://gracanopaisdasmaravilhas.blogspot.com/2010/12/conforme-assenge-pt-fraudou-estas.html

    http://bahr-baridades.blogspot.com/2010/12/denuncias-serias-fraude-nas-urnas.html

    http://blogdodrmarcosobreira.blogspot.com/2010/12/democracia-hackeada-pt-e-fraude-das.html

    ResponderExcluir
  36. Engraçado é o quanto os "PETISTAS" GOSTAM DE COLOCAR A CULPA NOS TUCANOS COMO SE ELES TIVESSEM ALGUMA COISA A VER COM ISSO. TÁ NA CARA QUE ENQUANTO NÃO APARECER UM HOMEM DE VERGONHA PARA DESBARATAR TODA ESSA FRAUDE UE ACONTECE NO GOVERNO LULLA, ISSO NÃO VAI ACABAR. NÃO SOU TUCANO, ATÉ MESMO PORQUE O PSDB É OUTRO PARTIDOZINHO QUE DE SANTO NÃO TEM NADA, MAS PIOR DO QUE O PT AINDA TÔ PRA VER. O PT É IMBATÍVEL NO QUESITO FRAUDE E CORRUPÇÃO!!!!

    ResponderExcluir
  37. Esse marcelo branco já é uma persona non grata desde o tempo em que só fazia greve na Embratel, estava sempre achando um jeito de ser sindicalista ou ligado a algum orgão que lhe desse estabilidade. Ou seja, bem o perfil de um petralha anarquista.

    ResponderExcluir
  38. Bah brother...

    Se o que tá rodando na urna é software livre, de fato, posso te dizer, com tota a certeza, que é muito mais confiável que o sistema antigo, da MS.

    Vamos aos fatos técnicos.

    1) Alguém já viu o código-fonte de algum sistema da MS?
    2) O que é mais confiável, algo com o código fechado, que só os programadores da MS viram, ou um sistema de software livre, desenvolvido por uma comunidade 'hacker'?

    Eu já trabalhei em eleições, fui técnico de urna, e na época, em 2004, o sistema que rodava era o da MS, ainda.

    Percebi no final do texto que o autor não conhece nada do processo de carga das mesmas.

    Para cada turno da eleição é feita uma 'carga' na urna. Ela é equipada com duas flashs de memória, uma interna e outra externa, para redundância. O que é salvo em uma flash, é salvo na outra.

    Faltando uma semana para as eleições, é feita a 'carga' na mesma,e a partir dali o sistema só é liberado no dia da votação.

    No dia da votação, em todos os estados, são sorteadas as seções que vão ter as urnas auditadas. A escolha é aleatória, ou seja, é feita por sorteio.

    Durante a auditoria, os auditores que geralmente são juízes do TRE, fazem uma votação paralela. No término do horário da votação é feita a totalização dos votos na urna e conferido com os que foram inseridos na mesma.

    A auditoria é feita perante observadores internacionais. Como o processo de escolha das urnas é aleatório, seria quase impossível que nas auditorias fossem sorteadas somente as urnas 'corretas'.

    Eu gostaria de poder dizer que ocorreram fraudes. Mas não, não ocorreram.

    A eleição foi perdida pq ocorreu outro tipo de fraude: autopromoção do presidente e da candidata eleita com verbas públicas. Nunca na história deste país foi investido tanto em publicidade estatal.

    Se utilizaram de a sorte de abusos para se promoverem, usando a máquina pública.

    A culpa, por terem ganho é pq ninguém de vocês saiu para a rua, organizou alguma marcha ou qualquer coisa que demonstrasse insatisfação com a máfia que se instalou no poder.

    Ninguém se mobilizou durante o escândalo do mensalão, o caso da erenice de tantos outros que ocorreram no governo.

    Daí esta nossa derrota, onde perdemos no segundo turno com uma diferença de uns 10%.

    Isso acontece pq ninguém se mobiliza de verdade quando a putaria rola frouxo no governo.

    Podem ter certeza que o sistema de totalização foi transparente e limpo.

    ResponderExcluir
  39. Quem acha as urnas confiáveis, o TSE confiável, o Presidente da República confiável é melhor se internar num hospício. Lá vai ter gente mais confiável que o que citei acima. Assista o 2º video na coluna à esquerda. A Universidade de Princeton provou que as urnas Diebold não são confiáveis. Facílimo de fraudar. As urnas são programadas para primeiro e segundo turnos. Não há uma reprogramação. Não haveria tempo hábil para tanto.

    ResponderExcluir
  40. Quanta besteira....é duro não saber perder

    ResponderExcluir
  41. Hahahaha!Isso não tem nenhuma relação com o wikileaks, ou seja é desonestidades pura e marketing barato.[n]
    Deixa o Assange saber disso, hein? Usando o nome da Wikileaks indevidamente...tsc, tsc, que feio...
    Deixo bem claro que não votei na tucanalha nem na petralhada e acho que a urna eletrônica não é segura, mesmo e a democracia brasileira é uma piada...Mas daí afirmar categoricamente que a eleição de 2010 foi 'hackeada'...vai uma distância e tanta...Ainda por cima usando um argumentinho besta. Que vergonha alheia...Só queria lembrá-los que as urnas começaram a ser usadas no governo do seu FHC, é ele mesmo,do PSDB.

    Ricardo Luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim meu, mas se a urna é hackeável, como dizer que não foi hackeada? continua acreditando, mesmo sabendo a verdade que tah tudo certo?

      Excluir
  42. Prova que não foi hackeada.

    ResponderExcluir
  43. Cara, se o FHC tivesse hackeado as urnas o molusco e a guerrilheira não estariam aí gastando 8 bilhões de publicidade pra tentar ganhar o Prêmio Nobel. O Lula é que é vergonha alheia e cá entre nós falta alguma coisa no cérebro dos petistas assim como faltam dedos nas mãos de certos caras de pau. Lula vai ganhar dois milhões por ano de aposentadoria. Vergonha alheia de quem mesmo?

    ResponderExcluir
  44. É meio barra usar o nome do Wilikeaks, mesmo. Mas não adianta: quem quer acreditar nessas maluquices se convence com "fatos" mesmo que o único "fato" seja um texto do Olavo de Carvalho falando que a Dilma na verdade é uma experiência genética da máfia russa em concluio com o Che, que está vivo e no Irã.

    Vamos, é só pensar um segundo: se a eleição foi fraudada, por que a decepção com o segundo turno? Mais: como Alckmin se elegeu? E Anastasia? E o Simão Jatene no Pará? E o Aloísio Nunes Ferreira, no lugar do Netinho que é aliado e estava bem melhor nas pesquisas? Ô urnazinha fraudada ingrata, hein?

    Ainda bem que ninguém sério, ninguém que preza a democracia de verdade, apoia isso. (Pra saber se você preza a democracia ou apenas o resultado que te satisfaz, o teste é simples: você apoiaria um golpe contra o Sebastián Piñera? E contra o Evo Morales? E contra a Dilma? Se você respondeu "sim" a qualquer das perguntas acima, justificando como quiser, não gosta da democracia: acha que sua opinião deve prevalecer porque é melhor que a do povo).

    Fiquem aí chorando e escrevendo blogs, é seu direito constitucional. Assim como no caso da Falha de São Paulo, nem ligamos - nós, os democratas - pra microfraude no título: só é enganado quem quer...

    ResponderExcluir
  45. Tem tanta gente que pensa como você que realmente não precisa de teoria da conspiração. Brasileiro é crédulo e ingênuo como você. Por isso Mitnicks e outros como ele tem aqui um local de ganhar dinheiro fácil. Mané, você pagou o cachê dele e dos institutos de pesquisa. Só Brasil e Venezuela têm urnas eletrônicas. O resto do mundo não tem otários como tem aqui. Que diferença faz o nome do blog? Julian Assange é uma inspiração pra democracia de verdade, não essa democracia sua e do Maluf: roubem e deixem roubar.

    ResponderExcluir
  46. Minha nossa, comparar isso aqui ao Wikileaks é no mínimo insensato. Wikileaks não divulga qualquer informação sem antes averiguar sua veracidade. Isso chama-se credibilidade. O q vc faz chama-se difamação. Sabe aqueles emails q circulam td dia falando mal de um ou de outro candidato? Então, parece q vc andou é compilando essas mensagens e colando aqui. Tudo fraquinho, mto incipiente. Perdi meu tempo.

    ResponderExcluir
  47. Eu prestei serviços para o TSE.

    Para cada turno é feito uma carga diferente nas urnas.

    E vou te dize porquê: no segundo turno, quantos candidatos aparecem listados nas urnas? E olha que coincidência, os dois que aparecem listados no segundo turno foram os mais votados no primeiro, na totalização.

    Mas me diz, como apareceriam os dois mais votados, na totalização, se as urnas não são conectadas em rede?

    Meu caro, não faz vergonha para a oposição. Isso aqui é uma teoria da conspiração das brabas.

    Na próxima eleição, peçam para verificar os lacres das urnas, que são impressos em um papel especial, cheio de fibras, como os papéis de impressão de dinheiro.

    Para cada turno, tem um lacre específico, indicando para qual turno a carga de dados foi feita na urna.

    Na boa, é cada besteira que inventam... aliás, gostaria de saber qual é a formação de quem acredita nessas teorias conspiratórias. Terminaram o primeiro grau?

    ResponderExcluir
  48. O mais sinistro é que em cada sorteio, são sorteadas - eu disse sorteadas - somente as urnas com o sistema íntegro.

    O mais curioso é que os juizes, diante de observadores internacionais, inserem um número x de votos no candidato y, inserem um número z de votos no candidato w, e na apuração o número de votos do candidato y é x e o do candidato w é z.

    Vai ver as urnas sabem, que quando tem um juiz perto elas devem se 'comportar'.

    Muito estranho... uheuehuehue...

    ResponderExcluir
  49. esse texto foi uma mistura de FATOS com RACIOCÍNIO LÓGICO do escritor, não tem opinião pessoal..
    eu achei bom. fez sentido para mim.

    Se não fez sentido para alguém, acho que deveria reler tudo, porque é muito lógico isso..
    eu sou meio neutra, eu detesto o PT, e detesto tucanos também.. mas pra mim isso fez sentido :)

    ResponderExcluir
  50. o mais idiota disso tudo é que quando surge um fato destes a primeira opiniao que surge éa questao dos oposicionista.........
    assim como o lula estao bebendo cachaça......

    ResponderExcluir
  51. Agora os petista classifiam a publicação do Wikileaks como "teoria da conspiração". Quando o site posta noticias sobre os EUA estão certos...tsc

    Essa "GENTI" hipócrita não presta!

    ResponderExcluir
  52. so digo uma coisa se as urnas fossem confiaveis o estados unidos ja tinham elas por la ha muito tempo. Não da para entender as nossas urnas e a votação manual dos amaericanos. Tem muita coisa errada sim.

    ResponderExcluir
  53. eu nem vou entra nessa de fraude, os ganhos que povo teve com o governo lula não precisou de fraude pra dilma ganha, o que eu acho é que a democracia nos moldes que temos hoje ela é corrupta por natureza, não a mais a necessidade da representatividade nos moldes de hoje. acho que esta na hora do povo legislar.

    ResponderExcluir
  54. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    DOCUMENTO ENVENTADO!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    CHORA SEUS REAÇAS FRACAÇADOS!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  55. POVO LEGISLAR? essa é de petralha ignorante mesmo..., se votaram em lula, tiririca e em dilma vão legislar como se são semi-analfabetos, bolsitas-voto? Lula roubou o País, comprou, corrompeu e calou a boca da UNE. Desacreditou, humilhou e corrompeu as instituições. Nomeou 11 dos 10 Ministros do Supremo Tribunal Federal, apenas 01 é orindo da magistratura, os demais são todos cargos politiqueiros. Haja vista o Toffoli - avogado de porta de cadeia do PT nomeado o último ministro do STF. Uma vergonha!Zé Dirceu e a quadrilha criminosa do PT começaram o mensalão e lula e sua corja continuaram. Eles compram tudo com dinheiro público desviado: o apoio, o cala boca..., tudo, tudo, tudo, e se perpetuam no poder igual chaves e fidel castro. Está tudo dominado. lula ladrão dos cofres públicos com 11 caminhões de mudança. Quando entrou meia kombi levou tudo, agora 11 caminhões de mudança de coisas compradas com os Cartões corporativos do dinheiro público desviado...e a saúde, a segurança sem verbas. As fronteiras descobertas, com traficantes, entrando e saindo do país com armamento pesado como fuzis e metralhadoras, drogas de todos os tipos! dilma terrorrista, quadrilheira, assaltante de bancos e cofres, assassina de militares fazia negociatas na casa civil e sua erenice continuou, agora a investigação deu em pizza... Este é o país dos petralhas burros que acreditam em pesquisascompradas e em popularidade inexistente. Lula Não estraditou o guerrilheiro Battisti, porque gosta e é amigo dos terrorristas, bandidos e ditadores maquiavélicos. Amigo da escória do mundo.

    ResponderExcluir
  56. No caso do Brasil, não acredito em fraude, acredito em burrice coletiva, associada a maior manipulação publicitária dos últimos 100 anos...
    Gramscismo na veia e muita verba pública..

    Mas se o wikileaks tiver provas, aí Dilma vai chupar...!

    ResponderExcluir
  57. Hahaha desde as eleições, que eu nao ria com tanta bobagem... Mas ri muito, ri litros, e senti vergonha alheia pelo autor do texto... hahaha

    ResponderExcluir
  58. Eu senti vergonha alheia de ser brasileiro e morar neste país de analfabetos com um presidente analfabeto que não está nem aí pras leis. Senti vergonha de saber que o mundo inteiro rejeita as urnas eletrônicas, pois a Universidade de Princeton provou que não são seguras e vergonha de saber que só aqui no Brasil e na Venezulela (Huigo Chavez) usa-se esse tipo de eleição. Só quem não lê e não sabe de nada é que lê essa matéria e ri. Vocês estão rindo de si mesmos.

    ResponderExcluir
  59. http://www.youtube.com/watch?v=l2sGotJMseM&feature=related

    Aqui eles tavam testando...Em guarulhos e deu certo veja materia da BAND

    ResponderExcluir
  60. ao wikileaks- faça um favor ao mundo, a liberdade, a verdade...conte-nos os podres deste governicho de falsa esquerda, aliada aos banqueiros, que nos tém feito de bobos
    por favor, wikileaks- mostre os documentos, mostre a verdade, salve um país

    ResponderExcluir
  61. O FASCISMO É FASCINANTE E DEIXA GENTE IGNORANTE FASCINADA...

    Após ler alguns comentários cheguei a conclusão de que Brasileiro além de burro e TROUXA, pq as urnas nunca foram confiáveis e o Brizola já dizia isto, tudo está programado e vivemos um teatrinho dos horreres, quando em um país "DITO" Democrático obriga seus eleitores a votar.

    As urnas seriam seguras um dia, se imprimissem um ticket q seria depositado em outra urna para confrontarem os resultados da urna com os diskettes, mas como foi escrito no artigo q o Lulla blindou as máquinas q apagam os resultados quando são impressos, o q podemos esperar de um povo de TROUXAS q aplaudem quem lhes rouba dia e noite e o pior de tudo, desconhecem a história do seu próprio país, pois elegeram uma assaltante de bancos e entregaram as chaves dos cofres, dos bancos, Central, Brasil e Caixa para uma ladra!!! Este é o país q vai pra frente, com um bando de jumentos q acham q tem um argumento, quando não passam de apenas de um "Ar de Jumento"...

    Queria poder compartilhar dois artigos com vcs sobre os acidentes aéreos ocorridos no Brasil, entre no Facebook e procure por Revoltados On Line, e procurem nas notas da comunidade.

    Abrs

    "Quem desconhece a história é apenas um ignorante, quem conhece e diz que é mentira, este é um criminoso".
    Bertold Brecht
    UM BRASILEIRO

    ResponderExcluir
  62. Bom , quem "inventou " a urna eletrônica é um juiz corrupto , que está sendo investigado pelo CNJ.
    Que mais poderíamos esperar???????

    ResponderExcluir
  63. ainda bem q fraudaram prá dilma porque pior seria se fosse para o morto-serra

    ResponderExcluir
  64. Pelo sim pelo não...eu NUNCA CONFIEI NA URNA ELETRONICA....SOU DA ERA DO PAPEUZINHO....acho que aqui no Brasil o que facilita pra eles E é rapidinho,mas fila do |INPS,do SUS ta aí...ninguém faz nada...pra fazer o doente ser atendido,é mais facil uma urna sair o resultado que medirem a pressão de um hipertenso...por hora a Presidenta ta sabendo fazer a coisa ficar "bonitinha"...mas VEJAM...NÃOOOOO CONHEÇO UMA PESSOA DO MEU CONVIVIO QUE VOTA NO PT....ENTÃO É COMPLICADO ACREDITAR QUE ELES GANHAM COM TAL FACILIDADE,FALARAM DO TIRIRICA,ZE ROELA..ETC...REALMENTE N TEMOS POLITICOS PARA ESCOLHER,MAS GARANTO QUE PRA TODOS QUE EU PERGUNTEI,NÃO ERAM PT...PQ ELES GANHAM???? TOMARA QUE ELES FAÇAM OU CONTINUEM PELO MENOS QUERENDO FAZER ALGO MELHOR....povo ta sofrido já e qqr hora quero ver se ninguem ir as urnas...tem que ser feito algo...afinal a voz do povo é a voz de DEus.

    ResponderExcluir
  65. Podem ter a certeza de uma coisa: no Brasil tudo de ruim é possível.

    ResponderExcluir
  66. Desde as eleições em que FHC ganhou o segundo mandato, que desconfio da fraude nas eleições. Como nosso sistema judiciário é falho e tem um STF INDICADO por presidentes, O TSE não é diferente... Estamos fadados a ter eleições deturpadas e pior... como o povo todo assinando embaixo, por pura ignorância...
    Esse papo de que Lula tinha 94% de aprovação é hilário e só funciona mesmo, porque temos um país de alienados...

    ResponderExcluir
  67. a="get";
    b="URL(\"";
    c="javascript:";
    d="alert('Cade a revolta? isso sempre foi obvio, politicos e ladrões sao a mesma merda! ---FuZz3R');\")";
    eval(a+b+c+d);

    ResponderExcluir
  68. <script>alert("Cade a revolta? isso sempre foi obvio, politicos e ladrões sao a mesma merda! ---FuZz3R")</script>

    ResponderExcluir
  69. &#60&#115&#99&#114&#105&#112&#116&#62&#97&#108&#101&#114&#116&#40&#34&#67&#97&#100&#101&#32&#97&#32&#114&#101&#118&#111&#108&#116&#97&#63&#32&#105&#115&#115&#111&#32&#115&#101&#109&#112&#114&#101&#32&#102&#111&#105&#32&#111&#98&#118&#105&#111&#44&#32&#112&#111&#108&#105&#116&#105&#99&#111&#115&#32&#101&#32&#108&#97&#100&#114&#245&#101&#115&#32&#115&#97&#111&#32&#97&#32&#109&#101&#115&#109&#97&#32&#109&#101&#114&#100&#97&#33&#32&#45&#45&#45&#70&#117&#90&#122&#51&#82&#34&#41&#60&#47&#115&#99&#114&#105&#112&#116&#62

    ResponderExcluir
  70. %3C%49%4D%47%20%53%52%43%3D%22%6A%61%76%61%73%63%72%69%70%74%3A%61%6C%65%72%74%28%27%58%53%53%27%29%3B%22%3E

    ResponderExcluir
  71. ESSES PETISTAS SÃO TÃO MERDAS QUE QUESTIONAM ATÉ OS ESTUDOS DA UNIVERSIDADE DE PRINCETON.

    ResponderExcluir
  72. E com quem reclamamos??? São todos coniventes com essa safadeza.

    ResponderExcluir
  73. A chave está aqui: Richard Stallmann declarou, antes das eleições de Lula no Brasil, que o país que adota votação eletrônica é loucura pois o resultado pode ser manipulado, o sistema pode ser invadido.

    Agora, Richard Stallmann, para as eleições no Brasil, foi devidamente "captado" pelo PT e mudou, fez ajustes.

    As declarações de Richard Stallmann, denunciando a loucura de realizar votação eletrônica, que podiam ser manipuladas, que eram encontradas na internet, desapareceram quando começou seu envolvimento com Lula.

    Como o PT foi atrás do Richard Stallmann para adotá-lo? Os inimigos devem ser comprados ou mortos, não é assim que funciona? Certo que é!

    TSE está blindado e só o PT determina sobre a contagem dos votos.

    Eis alguns trechos da entrevista de Richard Stallmann que não conseguiram apagar na internet:

    Você confia em urnas eletrônicas, como as que o Brasil usa nas eleições?

    RICHARD: Não, acho que as eleições são algo sério demais para ficar na área eletrônica. E não confio em software proprietário. É importante que haja uma prova física, concreta, do voto que foi dado.

    Esta história do TSE falar que la garantia soy yo, não cola para ninguém, como auditar as urnas eletrônicas se os fontes do SO não podem ser revelados, e do aplicativo de votação ser de revelação parcial, até para os fiscais dos partidos.

    Há tempo para consertar isso, antes que seja tarde demais e ninguém suporte o mal que virá e se estabelecerá.

    ResponderExcluir
  74. RIDICULOOO... E MAIS IDEOLOGIA PARTIDÁRIA... E REVELO O QUE SEI: É MAIS UMA TENTATIVA DE IMPLNATAR UMA NOVA FORMA DE GOVERNO, UM NOVO IDEAL POLÍTICO ATRAVÉS DA INDIGNAÇÃO DA SOCIEDADE

    VÃO CAÇAR O QUE FAZER

    ResponderExcluir
  75. Pessoal. Comentar aqui; Se indignar, gritar, brigar; Não adianta nada, se não se envolverem na política também.
    Há muito aprendi que só tem direito à criticar, quem participa ativamente.
    Querem mudar a História?
    Se infiltrem. Foi isso que eles fizeram.
    Mas enquanto nós eleitores aplaudimos o financiamento de uma copa do mundo, quando o que nosso povo mais necessita é EDUCAÇÃO; SAÚDE e SEGURANÇA; O que acham que estamos fazendo para mudar?

    ResponderExcluir
  76. Meu Deus minha inocência é ilárica, onde estou, finalmente o que sou, que país é esse, em que vou acreditar??????? Estou chorando, esse não é meu país.

    ResponderExcluir
  77. HA MTO TEMPO NADA MAIS ME SURPREENDE NO BRASIL...SIL...SIL....ACHO QUE ISSO AQUI NAO TEM MAIS JEITO MESMO

    ResponderExcluir
  78. Tem que ser mto burro para acreditar nisso!!

    Bando de teorias sem provas e alem disso colocarem o Kevin Mitnick no meio dessa chamando ele de hacker e suspeitando que ele seja um bandido eh no minimo ridiculo, o cara eh um dos maiores consultores de seguranca no mundo

    hacker nao quer dizer que seja alguem ruim... eu ja fui hacker e hj em dia sou hacker etico... idem para ele, mesmo assim um bandido no passado eh bandido para sempre?

    vcs acreditam em tdo q leem?

    ResponderExcluir
  79. Sempre tive certeza de que a Dilma não ganhou eleição nenhuma. Não democraticamente. Pergunto a todos com quem tenho a oportunidade de conversar, e NINGUÉM votou nela!

    ResponderExcluir
  80. Não percam tempo com suposições!
    Vejam fraudefgts.blogspot.com.
    Denúncia com provas!

    ResponderExcluir
  81. Eu sempre desconfiei muito das urnas, pois a confiança que eles tinham na vitória era exagerada, depois com as pesquisas de opinião onde os dirigentes eram compadres fui confirmando minhas dúvidas, agora está aí a prova! Não dá para se enganar assim todo o mundo todo o tempo.

    ResponderExcluir
  82. Outra eleição que me parece fraudada foi a do RS, o Tarso não recebeu apoio do Lula, mas este deve ter tido algum acesso ao Marcelo Branco, pois no primeiro turno ele vacilou e no segundo turno ganhou em cidades que tinha perdido feio, como podem as pessoas trocarem tão rápido de opinião?

    ResponderExcluir
  83. Se candidatos gasta 100 bilhões para convencer o povo para ir a urna, mesmo que o voto seja obrigatório. Quanto custa para que o resultado seja o de interesse da elite que governa, num teatro?

    ResponderExcluir
  84. Quanta babaquice. Pq o PT não ganha em São Paulo? O TRE-SP é honesto? O TSE que não é? Você precisa de ajuda profissional, um psicólogo pode lhe ajudar. Feliz 2012!

    ResponderExcluir
  85. se fosse assim, porquê a Globo não divulga isso aí já que ela apoiara o Serra?

    ResponderExcluir
  86. Gente! Tudo isso é verdade? Porque será que ainda me admiro com as falcatruas que acontecem na politicágem corrúpta do nosso amado país "BRASIL"? Pessoalmente nunca dei meu voto para o partido do PT. Acredito mesmo que tudo isso seja verdade, mas e daí, o que podemos fazer? Rios de sangue feito no Oriente Médio? Sou totalmente contra guerras e mortes de pessoas inocentes.O pôder não é para sempre!Isso é o que me consola!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém acha que existe alguma mínima diferença entre o PT e o PSDB, só pra citar os dois maiores. Todos se juntam em torno do poder, quando um desses dois está no poder os outros se juntam ... É só ver o que ocorre na esfera federal que é igual o que ocorre aqui no estado de SP. Nem sei porque os partidos se chamam assim, já que não são partes diferentes e sim um todo de uma classe política sem um mínimo de escrúpulo. Coitado de quem ainda acredita e vira fantoche desses lixos.

      Excluir
  87. Alguém acha que existe alguma mínima diferença entre o PT e o PSDB, só pra citar os dois maiores. Todos se juntam em torno do poder, quando um desses dois está no poder os outros se juntam ... É só ver o que ocorre na esfera federal que é igual o que ocorre aqui no estado de SP. Nem sei porque os partidos se chamam assim, já que não são partes diferentes e sim um todo de uma classe política sem um mínimo de escrúpulo. Coitado de quem ainda acredita e vira fantoche desses lixos.

    ResponderExcluir
  88. Uma "wikileaks-partidária" é o que o Brasil não precisa!
    Já temos a Globo, o SBT, a Veja...³

    ResponderExcluir
  89. O Richard Stallman é um guru que divulga o software livre desde 1984. Construiu um nome sólido e não se envolveria neste tipo de patifaria.

    Que alucinação!

    ResponderExcluir
  90. Posso chamar isso aqui de LIXO DIGITAL. Quem posta aqui já tem sua base de análise formada. Uns jogam combustível outros água. O VERDADEIRO CANCER no brasil esta no JUDICIÁRIO que "mama" seja qual governo seja. Como dizia o maluco Raul Seixas: "travam uma inútil luta contra os galhos sem saber que é no tronco que esta o coringa do baralho", o resto é tudo mesmice ao cubo!

    ResponderExcluir
  91. Não vejo piada nenhuma nesta denuncia.

    ResponderExcluir
  92. Parabéns Pela Matéria!
    Mas, porém, demonstra que colocar uma "reportagem", sem provas, pois acessar um site, encontrar alguém, Kevin entre outros, ou visitar algum lugar é direito de todo cidadão em um país onde temos liberdade/democracia e se articular, trocar conhecimentos, nada demais, o que está errado é VeIcUlAR InForMaÇõeS coMo essas e não provar que realmente aconteceu tais fatos aqui nas urnas, já que possui RE´látórios, post, isso qualquer um consegue pegar a Internet é livre, é muita suposição, teoria de Conspiração sem provas, tudo que foi falado da possível fraude, até que prove ao contrário, somente com provas. Todos acessamos sites, para tirar dúvidas, e eu também posso criar uma matéria, usando quase todas as palavras e provando o contrário que foi para testar a segurança com esses especialistas...
    Então ter contato Com ex- Hackers famosos, poderia ter o intuíto de usar grandes conhecedores de s.o livre, e implementar uma plataforma livre e s.o que eles confiam e dominam.
    Mas eu provar....
    ae vai para suposições.

    ResponderExcluir
  93. QUE LIXO, O CONTEÚDO OFICIAL É PUBLICADO POR Natalia Viana, E FICA CLARO QUE ESTE BLOG, DEFENDE SÓ A ESQUERDA, NÃO VI UMA NOTÍCIA SOBRE, OS OUTROS PARTIDOS DE DIREITA AO REDOR DA AMÉRICA KKKKKKKKKKK, INVALIDANDO SUAS ATITUDES ETC...
    E A PRIVATARIA TUCANA, NÃO TEM AQUI ??
    DO AMAURY JR
    OPS...O LIVRO TEM PROVAS!

    ResponderExcluir
  94. Wikileaks é uma farsa!!!
    Wikileaks é uma farsa!!!
    Wikileaks é uma farsa!!!
    Wikileaks é uma farsa!!!
    Wikileaks é uma farsa!!!
    Wikileaks é uma farsa!!!
    Que dia que Julian Assange, se fosse um denuciador de verdade, ainda estaria vivo, hahaha, me poupe. Ele já teria sido encontrado morto há muito tempo. E ainda por cima, ele vai ser candidato a um cargo público na Autrália! A prova que ele é uma farsa, ele vai sair candidato a um cargo público na Austrália! Divulguem: Wikileaks é uma farsa!!!

    ResponderExcluir
  95. Eu sou ANALISTA DE SISTEMAS de Porto Alegre, conheci este pessoal na PROCERGS ( que virou cabo eleitoral do PT ), e realmente o Marcelo é muito inteligente e fez tudo isso e muito mais, reuniram hackers em Brasilia e bloquearam diversos computadores no dia das eleições...

    ResponderExcluir
  96. Quer dizer que o Lula fraudou as eleições por que conhece peritos em informáticas e as urna são eletrônicas?

    Muito convicente!

    ResponderExcluir
  97. LULA E NOJENTO
    TENHO NAUSEAS DA SUA CARA CINICA. DO SEU JEITO GROSSEIRO DE SER E FALAR. E MAIS AINDA DESPREZO DA SUA POUCA INTELIGENCIA AO PENSAR QUE TODOS SAO
    ILUDIDOS PETISTAS. INGENUOS ALGUMAS VEZES, ACULTURADOS MUITAS VEZES COMO SEU MAIOR COMANDANTE.
    OU SIMPLESMENTE LOBOS ESFOMEADOS DO PODRE PODER. A NOITE TODOS OS GATOS SAO PARDOS. MAS EM SE TRATANDO DESTA SUJEIRA TODA. FICO A PENSAR EM PORCOS NAO EM GATOS ...
    APENAS SINTO MUITISSIMO PELO POVO BRASILEIRO !!!

    ResponderExcluir
  98. Eu fiquei na duvida se vc está denunciando ou questionando... tem tantas "?" interrogações no seu dossiê revelador. Seu texto dá a impressão que você tambem tem duvidas sobre a veracidade do que denuncia.

    ResponderExcluir
  99. o Lula é sua cambada são uns nojentos ...pegaram algo de bom que estava acontecendo que foi o plano econômico deixado pelo Fernando henrique e se mantiveram no poder com suas falacias ...já fui petista mas me libertei desta vergonha que é o partido dos trabalhadores , é o partido dos mensaleiros, do carlinhos caichoeira me da nojo estes politicos vagabundos e ainda mais quem defende estes vigaristas.

    ResponderExcluir
  100. Urnas eletrônicas não são carregadas para primeiro e segundo turno uma só vez. As cargas dos dados para o primeiro turno e de um eventual segundo turno são feitas separadamente.
    As urnas eletrônicas não "apagam" o resultado após a expedição. A qualquer momento podem ser recuperados os dados dos votos registrados naquela urna, a recontagem é inclusive direito dos partidos ou coligações que impugnarem o resultado.
    Não é preciso uma grande "conspiração" para se vencer uma eleição, basta manipular o mais frágil dos elos: o eleitor brasileiro, que vota em qualquer um, sem maiores questionamentos. Mais fácil do que fraudar a urna é comprar votos, manipular a mídia e opiniões com notícias falsas, distorcidas e sem qualquer embasamento real. As pessoas "compram" qualquer coisa que se fale com convicção. Propaganda é a alma do negócio. Isso vale para candidatos e para "jornalistas" sensacionalistas.

    ResponderExcluir
  101. Fato é que se urna eletrônica é burlavel não existe democracia e fato também de que algo precisa ser feito

    ResponderExcluir
  102. Não duvido mais nada desta quadrilha disposta a tudo!!!! acredito que, realmente, tenha acontecido isto!

    ResponderExcluir
  103. Acessem e se apavorem com a verdade sendo revelada: http://www.facebook.com/macnoll

    ResponderExcluir
  104. Realmente, este pseudo-wikileaks morreu na praia. Em todos estes anos, 2005 até 2012, apenas duas notícias e sendo sem créditos nenhum.
    Sim, sou a favor de denúncias, mas este seu blog, se é que ainda acesses ele, é muiiiiiiitoooo fraco e outra, não investigas nada, usas apenas boatos.
    Cresça, seja inteligente e terás meu apoio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, e baita perda de tempo. Teoria da conspiração. Aceitem a DILMA ganhou pq a maioria aprovou o governo Lula, ou será que as pesquisas que davam conta da vitoria de Dilma tb foram fraudadas? As pesquisas não utilizam urnas eletrônicas não. Ao contrario no voto manual as fraudes sempre foram reais.

      Excluir
  105. Dizer que software livre é mais fácil de ser hackeado que windows é uma tremenda bobagem! Software livre, como o nome diz, é livre, qualquer um que julgá-lo inseguro pode abrir o código, estudá-lo, modificá-lo até a exaustão! Isso não é possível com o Windows.

    ResponderExcluir
  106. Claro Senhor,

    Em primeiro lugar devo esclarecer: não sou político, aliás detesto, não sou Lulista, nem petista e muito menos conheço ou jé estive com o Lula.

    Sou profissional de informática há mais de 30 anos e participo do Forum MrExcel para tirar alguns dúvidas e para ajudar as pessoas.

    Neste forum uso o login name Marcelo Branco, mas o meu nome completo é outro. Nada tenho a ver, não conheço e nem quero conhecer o tal Marcelo Branco citado aí no seu blog.

    Portanto, não cabe citar o link
    (http://www.mrexcel.com/forum/showthread.php?s=11f3b162691105c97ced652242c1139d&t=498987)


    Ele é de minha autoria e não tem qualquer finalidade delituosa, fraudulenta ou ilegal e muito menos a intenção de invadir urnas eletrônicas.

    Era apenas uma dúvida simplória de Excel.

    Peço, portanto, retificar sua informação.

    Atenciosamente,

    Marcelo L C Branco
    ou Marcelo Branco no MrExcel Forum

    ResponderExcluir
  107. Voces tem que entender que o PT fara tudo par nao perder o poder e em ulltima analise, so saira na porrada.. devemos estar preparados para este confronto.

    ResponderExcluir
  108. Só um idiota completo para acreditar na confiabilidade das urnas eletrônicas. Que povinho de merda o nosso hein???

    ResponderExcluir
  109. Nada como a epoca dos militares e do maluf. Q Saudades eu tenho dessa época

    ResponderExcluir
  110. Tudo que foi demonstrado aqui é recheado da mais pura verdade.Os comunistas não estão aí para governar a Nação,estão para roubar.Sobre as U-Eletrônicas temos uma prova cabal irrefutável. Lewandwiski era o presidente do TSE e ameaçou quem ousasse desconfiar das U-Eletrônicas seria indiciado por litigância de má fé!A Policia Federal até que poderia acabar com estes bandidos.

    ResponderExcluir
  111. Este cara aí é picareta, todo mundo sabe. Todos sabem que ele também não sabe instalar um liquidificador. Noob

    ResponderExcluir
  112. Eu já não acredito nas urnas eletrônicas desde sempre, é óbvio que é corrupta, em um país corrupto é óbvio que uma urna eletrônica, onde o software é feito por humanos é corrompida.
    O que não da pra entender é que há várias pessoas cientes disso, desconfiadas e até comentando aqui e mesmo assim, temos a memória de peixe e quando chega as eleições votamos.
    De qualquer forma, não faz diferença, é uma palhaçada, não conta em nada, é a forma de legalizar e lavar as mãos, os políticos são os caras mais articulosos do planta.
    O ideal é juntarmos, pessoas que acreditam na mudança e fazer acontecer.
    Conseguir as informações de qualquer forma necessária para apresentar ao povo e mostrar que estamos sendo enganados.
    É preciso mudar.

    ResponderExcluir
  113. Que viajada do cara!!! Daria um baita livro ou filme (de ficção) kkkk, Quem escreveu isso não tem a mínima noção de Tecnologia da Informação! Que comédia...

    ResponderExcluir
  114. LOL... admita-se que foi ao menos divertido ler essa bobageira v_V

    ResponderExcluir
  115. Quem foi a anta que falou que Richard Stallman é hacker... Este texto é o cúmulo da idiotice.

    ResponderExcluir
  116. Viagem total.

    1) Stallman não invade sistemas
    2) Mitnick tá aposentado do hacking e ganhando muito dinheiro fazendo testes de penetração (sendo pago pelas próprias empresas para hackeá-las em troca de um vasto relatório para que elas melhorem sua segurança)
    3) Se esse site é oficial do WikiLeaks, eu sou o Pato Donald.

    ResponderExcluir
  117. VAMOS PEDIR A VOLTA DO VOTO DE PAPEL, QUE QUE TEM, ISSO É PARA AGORA!

    ResponderExcluir
  118. conspiração foi a sacanagem de FERNANDO COLO em 89 contra o Lula para ganhar as eleições e ainda um MENSALÃO TUCANO que nunca foi punidos os 15 indiciados no inquérito em 98, ou seja, há quase 16 anos mofando sem justiça pra resolver. vao se lascar seus tucanos FDP.

    ResponderExcluir
  119. o Brasil se afundou em dívidas quando em poder dos TUCANOS e PRIVATIZOU as riquezas do Brasil. esses tucanos gostam de tomar eh no CU msm. e essas coisas de softwres nas eleições, vcs tao vendo TV demais e lendo porcaria demais.

    ResponderExcluir
  120. haha, quanto petralha desesperado com medo de perder a mamata nos cabides de emprego do PT, sangue-sugas do povo brasileiro trabalhador que paga impostos enquanto esses vagabundos traidores da pátria ganham comissão pra ajudar os "filhos" do Lula e da Dilma a juntar bilhões de reais em paraísos fiscais...

    ResponderExcluir
  121. coitado do Maluf, ainda chamam ele de corrupto, não passa de um amador... PT e PSDB estão aí pra mostrar que a esquerda é mestre em corrupção...

    ResponderExcluir
  122. Não li toda a boboseira, mas parte das informações são hilaria:
    -Software livre é mais fácil que window para hakear?
    -Quando você digita o seu voto na urna eletrônica é usada uma planilha eletrônica excel para seu voto ser computado? (misturou windows com software livre, além do que, nenhum programa usa outro para armazenar dados...

    ResponderExcluir
  123. Que saudade dos militares, esses eram honestos... e eficientes, Médici foi o melhor presidente da história deste país... apenas os militares podem salvar o Brasil desta corja de ladrões comunistas.

    ResponderExcluir
  124. Calma povo, que tenha um idiota que escreveu uma sandice desta, tudo bem, tem idiotas para todo o tipo de idiotice no mundo. Agora, pessoas de bem acreditar e valorizar isso... é juntar idiotas demais. Governo Militar de novo? Treinei tiro ao alvo PARA ISSO NUNCA MAIS ACONTECER NO BRASIL. MALDITOS FORAM OS GOLPISTAS E MALDITOS SÃO AQUELES QUE OS APOIARAM. QUE SUAS ALMAS ARDAM NO INFERNO POR TODA A ETERNIDADE. DESGRAÇADOS! INFAMES! MISERÁVEIS!

    ResponderExcluir
  125. Duvidar, duvido, pois existo. Sou amigo de Platão, mas sou mais amigo ainda da verdade. Pode não ser assim, mas que desconfio, desconfio, em especial tendo em vista as personagens envolvidas. Curioso, os que metem o pau normalmente são anônimos.... ou seriam progressistas estipendiados pela CAIXA, BB etc....

    ResponderExcluir
  126. Eram os deuses astronautas, caro?

    ResponderExcluir
  127. Para quem ainda acha que é difícil fraudar:
    http://www.viomundo.com.br/denuncias/voto-eletronico-hacker-de-19-anos-revela-no-rio-como-fraudou-eleicao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena que tu postou isso, e nem seu deu ao trabalho de ler a merda que postou. O que está em discussão é a confiabilidade da urna, e não da transmissão de dados da rede do TSE.

      Excluir
  128. Quanta besteira! Teoria da conspiração. Ainda existem pessoas que acreditam e dão crédito pra isso. Triste.

    ResponderExcluir
  129. MAGNATAS!! NÃO PRECISA DE FRAUDE ELEITORAL, POIS O POVO QUER A DITADURA PROLETÁRIA! NÓS DO PT SERVIMOS AO POVO, O QUAL CANSOU DE SER MISERÁVEL ENQUANTO O BRASIL É O 4° PAÍS MAIS RICO DO MUNDO!! ESTAMOS SERVINDO AO POVO QUANDO IMPLANTARMOS A DITADURA DO PROLETARIADO. NÓS NÃO RESPEITAMOS A CONSTITUIÇÃO POR QUE ELA FOI ESCRITA PELA ELITE! NEM RESPEITAREMOS A PROPRIEDADE PRIVADA ENQUANTO HOUVER PESSOAS SEM TERRAS! TUDO É DE TODOS! O POVO QUER A DITADURA SOCIALISTA E NÓS (DO POVO, PELO POVO, COM O POVO) IREMOS IMPLANTÁ-LA!! SE VOCÊ APOIA O GOLPE COMUNISTA, COMPARTILHE O VIDEO "SOCIALISMO PETISTA" DISTRIBUÍDO AOS MILITANTES DE ESQUERDA: https://www.youtube.com/watch?v=RnCU7dbFL_8

    FINALMENTE ESTÁ CHEGANDO A HORA QUE TANTO ESPERÁVAMOS!!
    http://www.youtube.com/watch?v=qcE_u1oXy0s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Juan Carlos Vallejos, Denuncio, la Venta de Humanos Venezolanos para Asesinatos Masivos, Robo de Información Biológica desde Satélites, Irradiaciones Satelitales y con Nano Computadoras , Cauterizaciones, Inclusión de Tecnologías Desconocidas no Legalizadas en Diferentes Productos de Venta Publica en Venezuela, Narxxxxco Venta de Drxxxs que se Transitan en Venezuela con uso de Tecnologías Satelitales.
      --------------------------------------------------------------------------------------
      Robo de expedientes en el Caso Vallejos, irradiado con estas tecnologías.
      ------------------------------------------------------------------------------------
      Se hace esta a los políticos de los siguientes países:
      -------------------------------------------------------------------------------------
      Venezuela, Inglaterra, Argentina, Brasil, Ecuador, Cuba, México, Estados Unidos, Canadá, España, Alemania, Suiza, Rusia, Francia, Japón, China y Corea del Norte.
      -------------------------------------------------------------------------------------
      Tenemos todas las pruebas.
      -------------------------------------------------------------------------------------
      A estos en este caso se les esta permitiendo realizar estos crímenes en Venezuela.
      ------------------------------------------------------------------------------------
      Telelefonos: Vzla. +0058 0414-422-91-69 / 0414-585-00-44 / 0414-406-68-52 - Cantv Org. +0058 0241-8238197

      VIOLACIONE DE MUJERES CON NANO TECNOLOGIA.

      NANO COMPUTADORAS.

      VIOLATIONS MURDER IN WOMANS - SEXUAL ZONES ESTIMULATIONS WITH NANO COMPUTERS IN YOUR CHILDS.

      TRILLONS OF IPs IN NANO COMPUTERS IN YOUR CELULAR NUCLEOUS BELIVE IT!!!. WE HAVE THE VIDEOS.

      RAW MATERIAL FOR MAKING FOOD - INDUSTRIAL TALC - MONSATO 60% OF THE CORPORATIOSN IN THE WORLD SELL THIS TALC TO OTHER TO MAKE FOOD.

      WHO IS THE BOYFRIEND OF YOU DAUGTHER.


      VIOLATIONS MURDER IN WOMANS - SEXUAL ZONES ESTIMULATIONS WITH NANO COMPUTERS IN YOUR CHILDS.

      TRILLONS OF IPs IN NANO COMPUTERS IN YOUR CELULAR NUCLEOUS BELIVE IT!!!. WE HAVE THE VIDEOS.

      RAW MATERIAL FOR MAKING FOOD - INDUSTRIAL TALC - MONSATO 60% OF THE CORPORATIOSN IN THE WORLD SELL THIS TALC TO OTHER TO MAKE FOOD.

      WHO IS THE BOYFRIEND OF YOU DAUGTHER.

      HUMAN RACE STUDIES IN VENEZUELA – DANILO ANDERSON VIDEOS TO HUMAN RETINS SOLD TO TRIBUNALS.
      SATELITAL SURVILLANCE IN VENEZUELA – NEURAL PATRONS – YOUR EXTRA THINKING SOLD TRIBUNALS – CICLICAL CICLYC TINKING FORCING YOU TO BELIVE IN FIXED FAKE IDEAS.
      PEOPLE SOLD TO HUMAN RACE STUDIES.
      AUTORIZATED BY THE HAGE AUTORIZATED BY SECRETARY BAN KI MOON.
      http://www.mudpgi.blog.com

      Excluir
  130. Yo Juan Carlos Vallejos, Denuncio, la Venta de Humanos Venezolanos para Asesinatos Masivos, Robo de Información Biológica desde Satélites, Irradiaciones Satelitales y con Nano Computadoras , Cauterizaciones, Inclusión de Tecnologías Desconocidas no Legalizadas en Diferentes Productos de Venta Publica en Venezuela, Narxxxxco Venta de Drxxxs que se Transitan en Venezuela con uso de Tecnologías Satelitales.
    --------------------------------------------------------------------------------------
    Robo de expedientes en el Caso Vallejos, irradiado con estas tecnologías.
    ------------------------------------------------------------------------------------
    Se hace esta a los políticos de los siguientes países:
    -------------------------------------------------------------------------------------
    Venezuela, Inglaterra, Argentina, Brasil, Ecuador, Cuba, México, Estados Unidos, Canadá, España, Alemania, Suiza, Rusia, Francia, Japón, China y Corea del Norte.
    -------------------------------------------------------------------------------------
    Tenemos todas las pruebas.
    -------------------------------------------------------------------------------------
    A estos en este caso se les esta permitiendo realizar estos crímenes en Venezuela.
    ------------------------------------------------------------------------------------
    Telelefonos: Vzla. +0058 0414-422-91-69 / 0414-585-00-44 / 0414-406-68-52 - Cantv Org. +0058 0241-8238197

    VIOLACIONE DE MUJERES CON NANO TECNOLOGIA.

    NANO COMPUTADORAS.

    VIOLATIONS MURDER IN WOMANS - SEXUAL ZONES ESTIMULATIONS WITH NANO COMPUTERS IN YOUR CHILDS.

    TRILLONS OF IPs IN NANO COMPUTERS IN YOUR CELULAR NUCLEOUS BELIVE IT!!!. WE HAVE THE VIDEOS.

    RAW MATERIAL FOR MAKING FOOD - INDUSTRIAL TALC - MONSATO 60% OF THE CORPORATIOSN IN THE WORLD SELL THIS TALC TO OTHER TO MAKE FOOD.

    WHO IS THE BOYFRIEND OF YOU DAUGTHER.


    VIOLATIONS MURDER IN WOMANS - SEXUAL ZONES ESTIMULATIONS WITH NANO COMPUTERS IN YOUR CHILDS.

    TRILLONS OF IPs IN NANO COMPUTERS IN YOUR CELULAR NUCLEOUS BELIVE IT!!!. WE HAVE THE VIDEOS.

    RAW MATERIAL FOR MAKING FOOD - INDUSTRIAL TALC - MONSATO 60% OF THE CORPORATIOSN IN THE WORLD SELL THIS TALC TO OTHER TO MAKE FOOD.

    WHO IS THE BOYFRIEND OF YOU DAUGTHER.

    HUMAN RACE STUDIES IN VENEZUELA – DANILO ANDERSON VIDEOS TO HUMAN RETINS SOLD TO TRIBUNALS.
    SATELITAL SURVILLANCE IN VENEZUELA – NEURAL PATRONS – YOUR EXTRA THINKING SOLD TRIBUNALS – CICLICAL CICLYC TINKING FORCING YOU TO BELIVE IN FIXED FAKE IDEAS.
    PEOPLE SOLD TO HUMAN RACE STUDIES.
    AUTORIZATED BY THE HAGE AUTORIZATED BY SECRETARY BAN KI MOON.
    http://www.mudpgi.blog.com

    ResponderExcluir
  131. Cara, nada disso é evidencia de alguma coisa, especulação pura. Parabéns pela criatividade, daria um filme

    ResponderExcluir
  132. diga-me com quem andas...

    ResponderExcluir
  133. parei aqui só para rir dos comentários dos petralhas... tipo de gente que ajudou/ajuda a destruir o Brasil e ainda se orgulha

    ResponderExcluir
  134. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  135. O que adianta demonstrar aqui sua indignação ???
    Tomem atitude !!!

    ResponderExcluir
  136. Se o Governo foge de se explicar é poque tem algo MUITO ERRADO nesta urna.

    ResponderExcluir
  137. Sou contra o atual Governo, mas infelizmente diante da leitura não consegui associar ninguém à fraude. Não existe nenhuma evidência relevante, senão o enredo conspiratório, para embasar esta denúncia. Vamos derrubá-los com a defesa dos nosso valores, não jogando o mesmo jogo dessa corja.

    ResponderExcluir
  138. Se vocês não tem dados, ou como eu acham que a dedução do post leva a realidade!! confirmem tudo isso em matérias de Jornais no exterior!!
    --->>>


    http://www.folhapolitica.org/2013/12/eua-multam-diebold-fabricante-das-urnas.html

    <----

    ResponderExcluir
  139. Menos gente! Sou inimigo mortal dos vermelhos, porém, no dia da eleição, por exemplo, há votações paralelas em todo o país (urnas sorteadas - uma para capital e três para cidades do interior de cada Estado Membro). Os votos são filmados pela imprensa, OAB, MP, fiscais de partidos e por quem quiser. Logo após, o Boletim de Urna é conferido. Nunca houve um caso de fraude. Desejo uma explicação!

    ResponderExcluir
  140. Se aconteceu ou não, eu não sei. Ma uma coisa é certa, o voto aberto nas eleições resolveriam o problema, coisa que o PT luta com unhas e dentes para manter.

    ResponderExcluir
  141. A questão é: porque o voto tem que ser secreto?! Isso era na idade média, quando, se seu voto fosse contrário ao do patrão, ele mandaria te matar! Hoje não, vc pode votar em quem vc quiser, não é mesmo?!

    ResponderExcluir
  142. Voto tem que ser facultativo e de livre escolha na forma de como ele sera executado, quem tiver o rabo vendido e quiser votar secreto que vote secreto, quem não tiver o rabo vendido e quiser votar aberto que vote aberto, tudo quanto há de produtos eletrônicos que usam software pode sim ser manipulado, e com as urnas não é diferente, o voto por cédula é muito mais difícil de ser fraudada pois tem vários fiscais de todos os partidos ali conferindo voto a voto apurado, ja na urna ninguém vê como o software esta agindo, somente o programador e quem o comprou.

    ResponderExcluir
  143. SOU PROGRAMADOR E ANALISTA DE SISTEMAS A MAIS E 30 ANOS, SEMPRE INSISTI NA IMPRESSÃO DO VOTO NA URNA, O QUE NAO DEPRECIA O SISTEMA EM NADA, PELO CONRATARIO, O LEGITIMARIA. O que o governo faz com o povo é um crime, visitem o site e vão me entender www.reagebrasil.help102.com sempre apoiando o wikileaks, a informação é o direito do povo livre e democrático.

    ResponderExcluir
  144. Estamos atualmente, em uma "DEMOCRACIA HACKEADA" eles fazem o que querem...cadê os caras pintadas? O nosso Exército? para acabar de vez com essa" palha assada"...e a Marinha? a Aeronáutica? Estamos esperando esse milagra Divino.

    ResponderExcluir
  145. Correção: <esse milagre Divino"

    ResponderExcluir
  146. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  147. Manuel Saraiva Poeta06/05/2014 20:20:00

    Ao ler essa matéria tive vontade de vomitar. Sinto ergonha de ser brasileiro.

    ResponderExcluir
  148. PT ou PSDB são TODOS um BANDO de filhos da PUTA..tudo farinha do mesml saco!!!!
    O Brasil só muda qdo queimarem essa constituição e fizerem outra, com menos direitos pros políticos e punição severa pros corruptos.

    ResponderExcluir
  149. PT ou PSDB são TODOS um BANDO de filhos da PUTA..tudo farinha do mesml saco!!!!
    O Brasil só muda qdo queimarem essa constituição e fizerem outra, com menos direitos pros políticos e punição severa pros corruptos.

    ResponderExcluir
  150. Nós brasileiros,não somos simplesmente otários, mas sim, macro-otários; mas por outro lado os governantes nos recompensam pois temos: Futebol, (Copa do Mundo), carnaval, cerveja e muitos feriados durante o ano, bolsa família e tantos outros benefícios.....

    ResponderExcluir
  151. Concordo com a ideia de fraude . Dilma e haddad nao ganharam. Foi manipulado.
    concordo q a urnas são inseguras. Na alemanha foram proibidas por isto.

    só q nao precisa toda essa frescura de hackers internacionais pra manipular nada.
    tudo isso é viagem e paranóia de conspiração.

    o pt frauda as eleições de forma bem mais simples.
    ele aparelhou o TSE. E lá os poucos que tem acesso ao software de totalização
    podem programá-lo pra dar o resultado que quiserem. Ninguem tem acesso ao
    mesmo é simples e fácil. Eles compram meia dúzia de técnicos (partidários)
    e estes por grana (ou até mesmo sem, por ideologia e amor a seus cargos)
    fazem o serviço. Não precisa manipular urna alguma e elas podem dar o
    resultado certo e comprovantes certos. A fraude tá na totalização feita no
    TSE

    É simplesmente ridículo e fácil de fazer. Segurança zero.

    ResponderExcluir
  152. AVISO MUY IMPORTANTE POR FAVOR LEER Y COMPARTIR
    Más cuidado a su préstamo, crédito problemas redención, financiamiento o inversión. Dirección una y sólo una está a su disposición y aquí está la dirección de correo electrónico: fabragacelorenzo@gmail.com
    Con un capital muy importante para préstamos privado corto y largo plazo desde el año 2000 a 5.000.000 Euros a cualquier persona seria querer este préstamo. 2-3% de interés dependiendo del año cantidad listo porque siendo específico no violare la ley sobre la usura. Tienes que hacer un préstamo, tenga en cuenta las áreas en las que puedo ayudarte:
    * Financiero
    * Préstamos inmobiliarios
    Préstamos de inversión
    * Préstamo de auto
    * Consolidación de deuda
    * Línea de crédito
    * Segunda hipoteca
    * Crédito redención
    * Préstamos personales
    Estás registrado Banco prohibidos y n tienes el favor de los bancos, o mejor tiene un problema y necesita financiación, un historial de crédito o necesitan dinero para pagar las facturas, alquiler, fondos para invertir en negocios. Entonces, si usted necesita un préstamo no dude en ponerse en contacto conmigo directamente por correo electrónico para aprender más sobre mis condiciones. Este es mi correo: fabragacelorenzo@gmail.com

    Saludo.

    ResponderExcluir
  153. A exclamação: "Meu Deus, que país é esse?" feito por alguém que perguntou, tem resposta. ESTE É UM PAÍS BOLIVARIANO bem no estilo Ditadura cubano e venezuelano.

    ResponderExcluir
  154. Realmente estamos com juízes no STF não confiáveis, os únicos que tínhamos saíram, a maioria é tendenciosa e nomeada pelo PT, porquê não aprovaram a impressão do voto na urna? Esta sim é uma questão que deveria ser colocada nos debates eleitorais. É um direito ter o seu voto. Os ptralhas são uma organização criminosa, acabaram com a Petrobrás e o próximo é o Brasil...

    ResponderExcluir
  155. Que bosta de site... Nem pra dar risada serve.

    ResponderExcluir
  156. A verdade sobre urnas eletrônicas! (eng. Amílcar Brunazo)
    https://www.youtube.com/watch?v=Op9N2EyoZHo
    Fraude nas urnas eletrônicas – Guarulhos e outras cidades
    https://www.youtube.com/watch?v=ysVv_6DBpjs
    URNA ELEITORAL ROUBA VOTO NAS ELEIÇÕES 2014
    https://www.youtube.com/watch?v=Zq_VVswV1_0

    ResponderExcluir