18 de jun. de 2014

DILMA ASSINA DECRETO 8243 QUE TORNA O BRASIL IGUAL A RUSSIA DE 1917

Enquanto o povo brasileiro senta na frente da TV pra assistir a Copa do Mundo, nem sonha que já está vivendo em uma ditadura.

O Decreto 8243, assinado por Dilma em 25/05/2014, que a mídia, salvo Estadão e Veja,  está fazendo questão de esconder, muda totalmente o regime de governo do Brasil. É o mesmo que aconteceu na Rússia em 1917 e que começou a União Soviética e levou aos crimes mais escabrosos que já aconteceram. Quem leu o livro Doutor Jivago, ou assistiu o filme, sabe o que vai acontecer no Brasil.

golpe do PT de Zé Dirceu Dilma Rousseff Lula - http://wikileaks-brasil.blogspot.com

O PT (Zé Dirceu) está há mais de dez anos consolidando este plano. Eles foram vagarosamente implantando o plano passo a passo. Aliás, não dou uma semana para que miraculosamente Zé Dirceu seja considerado inocente e deixe a cadeia. O único ministro que realmente defende o povo brasileiro, Joaquim Barbosa, vai deixar o STF daqui uns dias e com ele vai tudo o que segurava o PT de escancarar a ditadura.



Primeiro a população foi desarmada. Lula assinou o Estatuto do Desarmamento em 22 de dezembro de 2003, meses depois de assumir a presidência da República.  O povo brasileiro bateu no peito e cantou o hino nacional na hora de ser desarmado.

As Forças Armadas  foram sendo desmantelados ano após ano. O PT foi colocando os homens de comando em cargos burocráticos e colocando no comando seus paus mandados. Com armamento ainda restante de carregamentos de armas russas antigas, o Brasil não pode enfrentar o que provavelmente virá por aí: o exército de mercenários de Cuba e das Farc, e os aliados do PT no Foro de São Paulo. 

Dilma tratou de construir um porto para Cuba, que desviou (sigilosamente - só o Obama sabia porque espionava a presidenta) bilhões de dólares que saíram do suor dos brasileiros, para Fidel poder fazer tráfico de armas. 

A nossa presidenta também elaborou um plano pra poder mandar dinheiro pra Cuba e foi aí que apareceram os médicos cubanos.  Por trás disso na verdade ela já está pagando adiantado uma Guarda Revolucionária Cubana. A qualquer momento nós receberemos aqui essa guarda que é quem vai tratar da segurança do "Comitê Soviete", que são os representantes dos "movimentos sociais".

Esses movimentos sociais são o MST e o MTST e afins, que a partir de agora vão poder invadir a casa dos milionários dos Jardins, com exceção da casa do Maluf que está associado ao PT. 

Nós vamos viver a ambientação do filme Doutor Jivago ao vivo e em cores, aliás em cores bem vermelhas.Na União Soviética a Revolução levou à guerra civil e o PT, para não correr o risco dos brasileiros de repente tomarem um pouco de coragem, foram eliminando tudo o que poderia gerar um confronto.

Desarmados e sem um exército nada nos resta com o que nos defender.

Claro, que muitos nesta hora vão dizer "temos o nosso voto" e eu te digo "tarde piaste" o voto que você obrigatoriamente deposita nas urnas Diebold não servem para nada. As eleições são hackeadas há muito tempo. Antes era meio que empiricamente, mas agora Dilma equipou o Marcelo Branco que nos últimos anos treinou milhares de hackers para estarem de alerta e poderem fazer uma guerra virtual como ninguém.

Um dos atos pensados para este momento de golpe final foi o Marco Regulatório. A Câmara Federal deu de bandeja essa pra Dilma. Ela é a dona da internet. A rede é dela, pessoalmente. Ela tira e põem sites no ar como quer e quando quer e nós brasileiros ficamos aqui com cara de bestas, só olhando.

No meio disso tudo a oposição fica parecendo uma escola de samba folclórica porque nada sabe e nunca viu.

A Universidade de Princeton testou as urnas Diebold e provaram por A + B que era a coisa mais fácil hackeá-las.

Os Diretores do STE são tão caras de pau que quando a urna expede o relatório com o número de votos ela se auto apaga, assim não dá pra checar se ela estava contaminada com algum malware que desviasse votos, que foi o que a Universidade de Princeton disse que seria facílimo de instalar.

Aí a Dilma descobre que o Obama estava espionando os emails dela e, claro, ele sabia do golpe, do decreto, do porque do porto em Cuba, das Farc e de todo o resto da sujeira do PT, com Zé Dirceu, Lula e tudo o que é Delúbios que pululam pelos corredores petistas.

Obama sabe do pacote completo e o Vice dele esteve no Brasil pra fechar um acordo com Dilma. Coisa boa é quer não é. Tem muito mais por debaixo desses panos do que podemos pesadelar.

E no meio da Copa, quando os brasileiros pensam que é só dar uma vaia na presidenta que todos os seus problemas vão desaparecer. Como nós somos bobinhos e despreparados. Nem uma ditadura militar nos deu alguma malícia.

Embrulhando o pacote nós temos uma tal de Sininho comandando os Black Blocks. Pra que isso serve? Todos estão na folha de pagamento do PT. Eles vão pras ruas e quebram tudo e são presos e depois soltos. Eles desmoralizam os movimentos que estão contra o PT. É o próprio PT desorganizando os movimentos das ruas. Claro, que o "vai tomar no cú" que 70 mil vozes cantaram pra Dilma não estava no script. Isso deve ter saído do subconsciente do povo que sabia que quem ia tomar eram eles mesmos. E vão tomar e muito porque do jeito que o golpe do PT se deu foi feito na cara de cada um dos brasileiros e na cara da oposição, passinho por passinho, e não tem volta.

Daqui uns dias não teremos mais liberdade na internet. Isso está com os dias contados.

A TV Globo está demitindo seus atores. Provavelmente Dilma vai proibir as novelas.

E na hora que os mercenários cubanos e das Farc aqui chegarem eu duvido que poderemos deixar o país. Nós já vivemos essa proibição antes na ditadura militar e vamos viver de novo na ditadura da esquerda.

Quem tem dinheiro e faclidade de visto fuja daqui porque o pesadelo nem começou.

O Decreto 8243 você encontra aqui na íntegra






29 comentários:

  1. Quem publicou essa porcaria desvairada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia o decreto todo, entenda. Isto aqui vai ficar pior...

      Excluir
    2. Tecnologia capaz de gravar imagens de pensamentos, sonhos e memórias

      Existe um software criado e baseado na neurociencia do cérebro e da mente humana que está sendo usado para torturar pessoas. A tecnologia segue as especificações da patente 3951134 registrado no EUA como aparelho de rastreamento e monitoramento remoto de pessoas e utiliza antenas de telefonia móvel e satélite. A arma é perigosa através dela é possível inserir sons, imagens e outros barulhos na cabeça do alvo com auxílio de ondas acústicas, vibracionais, ,sonoras de rádio frequência eletromagnética com o uso de implante ou assinatura cerebral. Os elementos que compõem o bando que estão ignorando às leis são formados por quadrilhas inteiras que estão usurpando estes corpos. Os criminosos adentram o cérebro humano 24 hs a conexão pode vir de várias pessoas ao mesmo tempo, leitura do córtex visual através da interface cérebro computador. O crime organizado utiliza essa tecnologia no tráfico de drogas e a gente, para fraudar concursos públicos e vestibular ou simplesmente para torturar pessoas. Esse mecanismo de tortura moderna e eliminação dos direitos humanos e da privacidade individual visa debilitar o alvo desse assédio. Saibam mais no Google sites controle mental, v2k tecnologia, voz intracraniana, telepatia sintética, Icaat org neuro revolução, mk ultra Brasil, tortura psicotronica, gang stalking, target individual. Já existem inúmeras vítimas no nosso país isto está acontecendo no mundo todo. Pessoa alguma está isenta de ser conectado e se tornar uma vítima. Armas Neuroeletronicas já estão sendo usadas contra cidadãos brasileiros. O maior crime do mundo a invasão de um corpo humano, brainnet a escravidão do século XXI. A última moda no Brasil é torturar pessoas pobres.

      Excluir
  2. "não acredita nisso , essa corupta ñ fez isso com o brasil.

    ResponderExcluir
  3. " pobre brasil aonde a sociedade vivi iludida em redes sociais , tudo que eu posso fazer agora e ora e confia no meu deus .

    ResponderExcluir
  4. teu texto tá todo correto. com exceção da parte q fala da rede globo.

    As novelas da rede globo todas elas faz tempo fazem a lavagem cerebral
    no povão.

    TODOS. T-O-D-O-S os temas da agenda esquerdista mundial são focados
    nas novelas. Elas ensinam q trair é legal, que cometer crime e não ser punido
    é a prática, que o jeitinho de burlar é bonito, que aborto é bom, ja teve novela
    promovendo desarmamento - as novelas fazem todo trabalho sujo de
    desarticular as famílias, demonizam a polícia, ridicularizam as religiões.
    E não fosse por isto, novela é circo. E o pt precisa do circo (copa do mundo,
    futebol, olimpiadas, novelas) pra manter o povo distraido.

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
    perae...perae...

    HAHAHAHAHAAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAH

    Enfia um tucano no cu e gira, fascista de merda

    ResponderExcluir
  6. A história mostra que a grande arma dos ditadores-comunistas (no mundo todo) é a manipulação dos mais pobres e dos que tem fé na 'causa' comunista, com promessas utópicas que nunca se concretizam e nunca se concretizarão. Eles usam os princípios da democracia contra ela própria e acabam destruindo a democracia. Tiram do povo o poder de decidir seu destino; implantam uma ditadura totalitária e obscurantista. No fim, o que se tem é uma elite pseudo-comunista que vive com o que há de bom e do melhor (de fato capitalistas selvagens) que escravizará a todos - Os que sabem da verdade e se opõem (democratas), os pobres/desinformados (só querem melhorar de vida), os que tem fé na 'causa' comunista (aliciados/seduzidos/enganados) e os que lutam de forma mercenária. A questão hoje no Brasil, não é mais ideológica, mas sim de evitar um golpe. CUIDADO.

    ResponderExcluir
  7. Por onde começar ?
    1) Quem primeiro propôs o desarmamento foi o FHC. O Lula apenas fez o plebiscito e respeitou o resultado. Qualquer brasileiro ainda pode ter armas, desde que cumpra as exigências legais
    2) Pergunte para qualquer militar quem investiu mais nas forças armadas: Collor, Sarney e FHC ou Lula e Dilma. Vamos listar alguns projetos: Compra dos caças Gripen, Astros 2020, submarinos nucleares da marinha, novo satélite militar brasileiro, etc.
    3) O Decreto 8243 não afeta em nada o Legislativo. Ele é CONSULTIVO e não deliberativo.
    4) Proibir novelas... Como ? Por que ? Não faz sentido
    5) O Marco Civil da Internet tem sido citado mundialmente como uma das legislações mais modernas e vem feitas sobre a Internet. Protege os usuários e não os tubarões da mídia. Nem sequer amplia o poder do governo sobre o mundo virtual.

    ResponderExcluir
  8. o terceiro anti-cristo esta no brasil e logo mais se revela.

    ResponderExcluir
  9. chega a ser patético um idiota se apossar do nome wikileaks para divulgar mentiras deslavadas. toma vergonha na cara seu vagabundo. vai procurar um emprego. nunca chegara perto do Julian

    ResponderExcluir
  10. Os comentários comprovam porque foi fácil eles implantarem isso debaixo do nariz do povo! Nem levando mordida do bicho eles creem na sua existencia... A hora q baterem na porta e dizerem q a casa nao é mais sua, nao vai adiantar chorar... Na Venezuela o povo tambem nao acreditava na implantação da ditadura comunista e veja no que deu!

    ResponderExcluir
  11. São os porcos da política brasileira todos querem fazer dinheiro vamos lutar pelo parlamentarismo nesse país

    ResponderExcluir
  12. ditadura camuflada no Brasil fas tempo

    ResponderExcluir
  13. E eu perdi meu tempo lendo esta bobagem escrita por um ignorante fascista

    ResponderExcluir
  14. Quanta bobagem... e eu nem sou petista...

    ResponderExcluir
  15. Vamos viver nessa de saber se é verdade ou não....

    ResponderExcluir
  16. Vamos viver nessa de saber se é verdade ou não....

    ResponderExcluir
  17. Vamos viver nessa de saber se é verdade ou não....

    ResponderExcluir
  18. Isso aqui é um absurdo: Comunismo! Comunismo! Vejam só que descalabro:
    " V - valorização da educação para a cidadania ativa;
    VI - autonomia, livre funcionamento e independência das organizações da sociedade civil; e
    IV - promover e consolidar a adoção de mecanismos de participação social nas políticas e programas de governo federal;
    VI - incentivar o uso e o desenvolvimento de metodologias que incorporem múltiplas formas de expressão e linguagens de participação social, por meio da internet, com a adoção de tecnologias livres de comunicação e informação, especialmente, softwares e aplicações, tais como códigos fonte livres e auditáveis, ou os disponíveis no Portal do Software Público Brasileiro;
    ( Que absurdo tão qurendo obrigar o povo a usar software livre, todos sabem que o povo gosta mesmo é de usar o windows piratex)
    esse aqui é demais:
    VII - desenvolver mecanismos de participação social acessíveis aos grupos sociais historicamente excluídos e aos vulneráveis;
    Art. 5º Os órgãos e entidades da administração pública federal direta e indireta deverão, respeitadas as especificidades de cada caso, considerar as instâncias e os mecanismos de participação social, previstos neste Decreto, para a formulação, a execução, o monitoramento e a avaliação de seus programas e políticas públicas.
    Isto sim é o fim da picada que saudades do AI-5:
    Art. 6º São instâncias e mecanismos de participação social, sem prejuízo da criação e do reconhecimento de outras formas de diálogo entre administração pública federal e sociedade civil:

    I - conselho de políticas públicas;

    II - comissão de políticas públicas;

    III - conferência nacional;

    IV - ouvidoria pública federal;

    V - mesa de diálogo;

    VI - fórum interconselhos;

    VII - audiência pública;

    VIII - consulta pública; e

    IX - ambiente virtual de participação social.

    ResponderExcluir
  19. Fascista é quem defende este governo.

    ResponderExcluir
  20. gozado, ta cheio de coisa sobre o PSDB, FHC, Alckmin e Serra, mas só publicaram o que interessa e os trouxas, lógico, gosta, vem aqui e falam a maiores abobrinhas possíveis. To pra entender o idiota que fala de comunismo, (que não tem a mínima idéia do que seja)num governo que privatiza, que nomeia um banqueiro pra ministro da fazenda. Pior ainda, compra a mais absurda ideia de golpe, num país que tem eleições livre. É muita asneira pra muito idiota.

    ResponderExcluir
  21. Quanta besteira! Pessoal fuma demais e depois vai pra internet escrever. Só tem maluco na internet....

    ResponderExcluir
  22. Ficam vocês criando alienados e gente louca... http://www.geledes.org.br/derrubada-decreto-8243-foi-um-tiro-pe-diz-ao-dcm-cientista-politica-thamy-pogrebinschi/?gclid=Cj0KEQjwosK4BRCYhsngx4_SybcBEiQAowaCJXgzcqR0eiAC6-tQlh7XLpRywcplvc2auDdFriBkCJcaApKD8P8HAQ

    ResponderExcluir
  23. Emergência tecnologia de satélites sendo usados para rastrear, monitorar e TORTURA

    Tecnologia de satélite, presumivelmente desenvolvido e controlado pelo governo dos EUA, está sendo usado para rastrear, monitorar, torturar e matar pessoas em todo o mundo. Os operadores de satélite utilizam uma conexão através de micro - ondas invisível com os cérebros das pessoas, proporcionando o acompanhamento constante e vigilância silenciosa. Eles podem ouvir o que ouvimos, vemos e até mesmo ler nossos pensamentos, vigilância total de qualquer um, em qualquer lugar do mundo. Esta tecnologia é a mais assustadora utilizada para coletar dados usada pela NSA. Infelizmente vigilância ilegal não é o problema mais grave. Esta tecnologia também pode ser usada como um controle remoto, instrumento de tortura não rastreável e arma letal. Ao interagir com o cérebro, os operadores podem transmitir sons inexplicáveis, vozes, imagens, cheiros e gostos, e causar numerosas dores e sensações por todo o corpo. Estas incluem a sensação de corrente elétrica e as vibrações zumbido nos ouvidos sensação de clicks intracraniano. As vítimas são submetidas a privação do sono e intensa tortura física e psicológica em uma tentativa de empurrá los ao suicídio ou violência. Exausto desorientado e apenas tentando sobreviver a tortura, as vítimas são extremamente vulneráveis a qualquer coisa. Esse aparelho de perseguição organizada está sendo usado para rastrear, monitorar, assediar e ameaçar pessoas em todo o país. Seus números e enorme alcance sugerem o envolvimento do governo e de financiamento, possivelmente, parte do vasto aparato de segurança interna. Os arquitetos criaram um sistema de controle do governo com ligações com o crime organizado utilizando táticas semelhantes à nazistas. Milhares de pessoas em todo o mundo são vítimas de perseguição organizada e tortura e tem os seus direitos constitucionais e humanos sob ataque suas carreiras relacionamentos saúde e vidas destruídas atrocidades indescritíveis estão sendo cometidas crimes contra a humanidade tal como definido pelas Nações Unidas.

    Leiam o texto da Dra.Rauni - Leena sobre Implantes de Microchip e Cibernética.

    ResponderExcluir
  24. Certo, estou passando ataque do stalking organizado aqui na rua Belo Horizonte 80ibes setor 7 Vila Velha Espírito Santo brasil 29108-400. Drogamento,ataque de ultra sônicos,difamação,perseguição 24/7,barulhos para não poder dormir,hackeamentos de telefone e internet. Falsas investigações e mesmo fofoqueiros comunitários recebendo para fofocar sobre mim. Isso envolve todas as partes do governo,segurança,empregados públicos,comerciantes,vizinhos,família e até as igrejas. E uma coisa sadista e ignorante. Está em todos os países da nato e o interessante é que não tem criminosos nessa lista negra. Tem ativistas,muitas mulheres,jornalistas,ateus,gente que reclama de corrupção,pensadores livres,e qualquer um que alguém com poder ou dinheiro não goste e queira vingança contra eles. E pior do que debaixo da ditadura pois é secreto e pagam essas pessoas comuns para fazerem os assédios e ataques. O povo tem que acordar e mudar isso antes que sejam próximos.

    ResponderExcluir