21 de nov. de 2010

CARTA DE FIDEL CASTRO A HUGO CHÁVEZ - VALE A PENA LER E OUVIR DE NOVO



O vídeo desta carta é o primeiro à direita, em espanhol.
Percebemos que Hugo Chávez foi fazendo tudo o que Fidel o instrui na carta. 

http://wikileaks-brasil.blogspot.com



Primeira Etapa 

“Os pobres são maioria e têm pouca memória. Injeta-lhes esperança e acusa o passado, à Democracia de todos os seus males. Mantém-te em linha permanente com teu povo. Identifica-te com eles. Teu verbo tem de ser simples; isso lhes chega muito bem, pois tens o tempero que faz falta. Emociona-os, leva-os em consideração. Aprende a manipular a ignorância. O verbo deve ser inflamado, de autoridade e poder; não te preocupes com os ricos e a classe média, [pois] não são mais que 80% de pobres o que tu necessitas. Os ricos saem correndo se lhes fazes "Buu!!!"

Os católicos adoram menções da Bíblia ou de Cristo. Os católicos, em que pese ser a grande maioria na Venezuela, não fazem nada. Rezar, sem ações, não vão chegar a parte alguma; são uns bobalhões. Enquanto a igreja está adormecida, aproveita. Quando decidirem mover-se, já estarás instalado. Lembra que a igreja é “escorregadia”. Segue fustigando. Os católicos sem liderança não são ninguém. Nenhum padreco vai reagir. Há dois ou três que querem rebelar-se, porém seus superiores os encurralam. Se vês um sacerdote católico alvoroçado, compra-o, chama-o, ganha-o para ti; se o povo cristão se te rebela, esse será teu último dia... porém, dificilmente esse dia virá. Os judeus na Venezuela não contam, os Evangélicos são uns pobres coitados e as demais religiões para que nomeá-las? Cita o Cristo, sempre, fala em seu nome, lembra que isto a mim me deu excelentes resultados.

Inclui bandeiras e Simón Bolívar quando possas. Gera um novo nacionalismo. Desperta o ódio, divide os venezuelanos. Esta etapa te dará bons dividendos... Se eliminarão uns aos outros, a violência te ajudará também a instalar-te mais tarde à força. Entretanto, fale-lhes de Democracia. Tens dinheiro, compra a fidelidade enquanto cumpres os teus objetivos. Quando consegues o que queres se se opõem ou te aconselham, despreza-os. Envia-os a embaixadas, dá-lhes dinheiro para que se calem ou tira-os do país para que a imprensa não os utilize. Os que se oponham “planta-lhes” delitos; isso desqualifica para sempre. Por todos os meios mantém maioria na Assembléia. Mantém a teu lado no mínimo a Procuradoria e o Tribunal. Compre todos os militares com comando de tropa e equipamentos. Põe-os onde há bastante dinheiro. Compra banqueiros. Grandes comerciantes e construtores. Dá-lhes contratos, trabalhos e facilidades para esta primeira etapa.

Segunda Etapa

Para a segunda etapa tens que haver formado Comitês de Defesa sa Revolução que os podes chamar de “Bolivarianos”. Faz trabalho comunitário com eles para que te defendam agradecidos. Paga-lhes para que sigam teus alinhamentos (marchas, concentrações). Dos comitês seleciona os mais agressivos para uma força de choque armada que podem necessitar se a coisa se põe difícil. Controla a Polícia, destrói-a. Ponha-na à tua disposição. Na segunda etapa tens que aprofundar a visão da Revolução. Deve-se mencionar muito a palavra revolução. Isto emociona os pobres.

Aqui tens que fraturar as uniões de trabalhadores e de empresários que podem fazer oposição. Aqui temos que conseguir com que os trabalhadores estejam filiados a uma central paralela. Com dinheiro se consegue. Do mesmo modo, tens que armar uma central de empresários paralela. Ataca os empresários. Acusa-os de famintos, fascistas e particularmente acusa-os de golpistas; faz-te de fraco.

A mente dos homens se situa no mais fraco e na injustiça. Se não o podes comprá-los, fecha os meios de comunicação radial, impressos e televisoras. Tua empresa de petróleo é quem te produz o dinheiro do projeto. Põe uma Junta Diretora Revolucionária. Demite os técnicos e acaba com essa chamada meritocracia.

Terceira Etapa

Se tens tudo nesta etapa podes seguir para a terceira. Na terceira etapa podes violar a Constituição porque ninguém vai te impedir. Ordena invasões. Distribui armas, drogas e dinheiro. Acusa-os de espiões e corruptos. Desprestigia-os. Prende muitos jornalistas, empresários, líderes trabalhistas. Os demais escaparão do país ou serão punidos.

Reestrutura o Gabinete. Aqui podes desfazer-te de teus colaboradores. A alguns podes premiá-los e outros desprezá-los pois já não há oposição. Tens que pôr camaradas. Estabelece o chamado constitucionalmente. Estado de Exceção; Suspende garantias. Lança o toque de recolher. Apura-te, olha se o povo te está achando excelente. Fecha todos os meios de comunicação. Destrói Prefeitos e Governadores da oposição.

Anuncia a reestruturação de todas as áreas do Estado e a elaboração de uma nova Constituição. Forma um Conselho de Governo com 500 membros. No Conselho Assessor do Governo estarei eu. Há que fuzilar os opositores que não aprendem. Isso é a única coisa que os silencia e é mais econômico.

Nunca deixes que se organizem, nem deixes que conheçam tuas intenções. Seremos respeitados novamente com o Marxismo-Leninismo. Brasil, Equador, Venezuela e Cuba a passos indestrutíveis. Se vejo que não tens colhões, recolho todo o meu pessoal; podem me matar os militares, quando se te ergam, se não me fazes caso. Que estás esperando, Hugo?”

Nota: Todas estas “orientações” mereciam destaque em negrito, pela monstruosidade aí contida, por isso privilegiei apenas algumas palavras e o trecho final que fala claramente no Eixo do Mal, tão veementemente negado por “seu” Lula, pelos “intelectuais orgânicos”, imprensa “amiga” e “companheiros de viagem” do Brasil e do mundo. Que isto nos sirva de alerta vermelho, pois a Venezuela está muito próxima de efetivar esta Terceira Etapa e nós já demos muitos passos dentro desta perspectiva medonha e criminosa.

Comentários e traduções: G. Salgueiro - Notalatina 
Isto foi copiado do Blog Notalatina sem a autorização do blog

98 comentários:

  1. Lendo o artigo, começo a entender porque o Lula está seguindo os passos do Hugo Chaves. Ele também deve ter recebido esta carte do Fidel Castro.
    http://minhacasaminhavida.spaceblog.com.br
    Romeo Zanchett

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Foro de São Paulo foi fundado por Lula e Fidel juntos .

      Excluir
  2. Não temos dúvidas de que as equipes que orientam as políticas são grandes conhecedoras das páginas de “O Príncipe” de Niccolò di Bernardo dei Machiavelli.

    Vou além, quem leu, e entendeu a espantosa obra, “DIÁLOGO NO INFERNO ENTRE MAQUIAVEL E MONTESQUIEU”, do genial Maurice Joly, tem forte impressão (ou quase certeza) de que aqueles ensinamentos também norteiam, significativamente, as ações de Chavez, Lula, etc. Caso contrário, estaríamos diante de coincidências intangíveis e inacreditáveis.

    Esta carta à Chavez tem ingredientes muito coincidentes com os escritos em:
    “DIÁLOGO NO INFERNO ENTRE MAQUIAVEL E MONTESQUIEU”

    Vale a pena ler. É uma obra histórica, inclusive pela polêmica que ela vem gerando desde sua publicação em 1864. Não é por acaso que esta obra é mantida na obscuridade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito que estes senhores tenham miolos para pensamentos tão grandiosos ... existe alguém ou grupo de interesses que se beneficiariam de tais decisões ...

      Excluir
    2. Cara eu também não acreditava nisso, mas comecei a pesquisar e observar melhor e fiquei estarrecido.

      Excluir
    3. http://pt.wikipedia.org/wiki/Di%C3%A1logo_no_Inferno_entre_Maquiavel_e_Montesquieu

      A sátira do escritor plagiando outros livros não elucida em nada o que acontece no momento.
      A grande onda é lucrar vendendo livros , palestras, CDS , DVDS e outros acessos pagos , mesmo sendo de fácil acesso , contam como pagos pela quantidade de visualizações , ou clics , como dizem na gíria de hoje.

      Excluir
  3. Faltou divulgar a correspondência entre Chávez, Stálin, Hitler, Judas e Gengis Khan, na qual todos se apoiam mutuamente e traçam planos para o petro-ariano-comunismo.

    PelamordeDeus, né? Assim vocês envergonham a pretensamente intelectualizada oposição brasileira. Vão estudar um pouquinho e arrumar um projeto pro país, alguma coisa que vá além de aplacar seu ódio pelo PT, defender seu aeroportozinho vazio e sua baladinha de gente branca.

    Ficar falsificando coisa no nome dos outros é bem feio, tenho certeza de que sua mamãe ficaria decepcionada. Espero que todo mundo que lê isso se dê conta do ridículo que é comparar o wikileaks de verdade com bobagens num blog. Pensando bem, acho que é pedir demais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um que foi contaminado com o véu que lhes traz cegueira total...

      Excluir
    2. Eu fico admirado como existem pessoas que não raciocinam. Sofreram uma lavagem cerebral, feita baseada nos métodos antigos, de subversão (eles se dizem modernos, mas não abandonam a velha tática). Ó militante cego, vá estudar, desenvolver seu senso crítico. Pare de se deixar teleguiar por seus liderizinhos ultrapassados como um autômato que não raciocina e nem tem vontade própria. Papagaio do PC do B ou petista! Pulga de Stalin!

      Excluir
    3. Senhores, é o mesmo que dizer "Elvis não Morreu!"

      Excluir
    4. Claro! Quem me garante que essa carta existe? Alguém acredita que Fidel escreveu p Chaves? Foi de próprio punho ou por e-mail?

      Excluir
    5. Somente quem não compreende nada de nada, sobre foro de São Paulo e sobre revolução cubana pode pensar que isto não está acontecendo

      Excluir
    6. Isto já está acontecendo no Brasil, o melhor que podemos fazer é conscientizar as pessoas em geral.

      Excluir
    7. Muita gente ignorante..e' perda de tempo querer abrir os olhos a este tipo de gente que vem aki com ideais comunistas, o pior e' que nem imaginam o quanto de mal e perigoso e' estar de olhos fechados..Confirmo que acredito nesta carta, ate' porke tudo e' verdadeiro e e' assim que agem os ditadores comunistas..sei eu o que digo , e reafirmo, porke ja' passei por tudo isto.so' mais uma palavra, ACORDA BRASIL..

      Excluir
    8. O projeto diabólico destes dinossauros ideológicos é destruir a sociedade ocidental em nome dos derrotados como Marx, Engels,Gramsci,Adorno, Marcuse,Fromm e todo o resto dos pobres diabos que odeiam a vida sobre a terra. No final os safados enriquecem mas não reconhecem a diferença entre o Romané e o São Tomé.Trepam mas não sabem o que é amor. Chegam ao poder para prolongar suas miseráveis vidas na vã tentativa de conhecer o verdadeiro prazer,aumentam,consequentemente seu sofrimento e o de milhões de pobres coitados que sobrevivem como ratos sob seu jugo.Para estes, quais a teoria da seleção natural parece ter falhado em algum momento. O castigo é a vida. Vivam malditos.Que sintam o peso do próprio ar que envenena seus pulmões. Enganam-se caso pensem que a morte lhes trará alívio. Hitler,Stálin,Mao-Tsé,Lênin os aguardam para debater no foro do inferno.
      "Quem acredita no socialismo é burro, quem sobrevive dele é canalha."

      Excluir
    9. Esse blogzinho é bizarro mesmo, cheio de "noticias" fake, sem fontes, sem provas, sem nada que de credibilidade, nem as pessoas que comentam mostram quem são de verdade. É um insulto ao wikileaks, que mostra Kg de provas e documentos em tudo que divulga. vão com calma nas paranóias delirantes, ou vão precisar de ajuda médica.

      Excluir
    10. Porque você anonimo tão infiltrado neste post não colocou o seu nome ai...

      Excluir
    11. Seu anônimo!!! Antes que prossiga falando besteiras, vá ouvir este vídeo, palavras do seu mestre luís inácio...Vá!! "LULA DIZ QUE NÃO TERIA CHEGADO AO PODER SEM OS CUBANOS E QUE NÃO HAVERÁ RETROCESSO NA REVOLUÇÃO"

      Excluir
    12. Acontece exatamente o que diz a carta. Fazem as pessoas acreditarem neles, Dá dó.

      Excluir
    13. Voce e mesmo um paspalho. Leia a biografia do Chavez, imbecil. Quanto mais ignorante mais ferrenho defensor desses filhos da puta.

      Excluir
  4. Acho que quem levou esta carta do Fidel foi o Saci Pererê, montado na Mula sem Cabeça, tendo
    como batedores um grupo de 100 Gnomos do Mal.
    Não em Dezembro, pois o Saci não sai de casa neste mes, fica esperando o Papai Noel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que o meio usado foi a mula mesmo e advinhe quem era ela? Você próprio, cabeça feita, autômato sem vontade! Ó idiota, aquela teoria de vocês de "inocentes úteis" já era! A comunicação evoluiu muito e a cabeça das pessoas e seu senso crítico também. Acorde para a vida, ó peça de museu!!!

      Excluir
    2. 11/12/2017.
      Me diga, hoje em pleno 2017,como está a Venezuela? Não aconteceu exatamente oq está ensinando na carta? E no Brasil? Na tua cabecinha doutrinada, será que não consegue mesmo enxergar que nosso atual presidente não passa de uma cria do comunismo, que já estava tudo arquitetado? Fique sabendo que vocês idiotas uteis ,serão descartados tão logo tudo esteja implantado!(que Deus na Sua infinita misericórdia não permita que isso seja implantado aqui!)

      Excluir
    3. E agora em 2021? Tá uma beleza para os petistas que querem o Lula de volta. Ir pra lá ninguém quer. Engraçado né???

      Excluir
  5. Estranho. A carta é real. Por que será que os petistas estão tão bravinhos? Ah já sei. Não entenderam nada, né? Vão estudar seus analfabetos ignorantes. Depois de estudar, em vez de invadirem propriedades alheias, aí voltem aqui e leiam a carta de novo. Tem alguma possibilidade de vocês entenderem. Fidel ficaria orgulhoso de vocês porque é de vocês mesmo que ele fala na carta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com você, PT é o significado do submundo, da desordem e de povo subdesenvolvido, são vespas do terceiro mundo!!!

      Excluir
    2. Desculpe, mas o que lhe garante que a carta é real? Ela é evidentemente uma corruptela de "O Príncipe", só quem não leu é que não sabe...
      Pela minha experiência jornalística e meu espírito científico (que me protegem de muitas bobagens), desconfio, até novas evidências, que esta carta é do mesmo tipo das frases de efeito que colocam na boca de Shakespeare, Arnaldo Jabor, Luiz Fernando Veríssimo, etc, e postam no Facebook. Está muito grotesca, muito fácil, muito escancarada, além de ingênua, por ser um a "aulinha" de um presidente para outro. Por favor, não sejamos tão infantis!

      Excluir
    3. E que lhe faz achar que essa aula foi criada pelo Fidel? Ele só está passando uma informação que lhe foi dada também. É muito fácil supor que não seja real... um, porque a verdade dói; dois, porque há burgueses de nível intelectual superior, como você. O Fato é, quem está no poder? Você não está, mas ele está. Porque é mais inteligente...? Talvez não, mas é porque há interesse em manter os líderes das nações subdesenvolvidas num certo grau de ignorância também. Dê à eles a falsa ilusão de poder e faça-os crer que são inteligentes, assim eles dirigem as classes pobres de forma satisfatória e, assim, todos pastam bonitinhos no curral dos donos do mundo.

      Excluir
  6. Independentemente de tudo, eu pessoalmente, ao ler esta carta, antes mesmo de ler os comentários que se seguiram,percebi nela o espírito infernal de "O príncipe de Maquiavel".Isto é muito nítido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. passei por Cuba e Venezuela, você visitando estes países perceberá porque os Estados Unidos tratam eles como lixo!!!

      Excluir
    2. Os tratam como lixos pois não fazem a vontade dos E.U.A. e na minha concepção quem não faz a vontade deles, é porque esta fazendo alguma coisa correta.

      Excluir
    3. se voce acha que um pais como a venezuela um dos maiores produtores de petroleo do mundoe vive na miseria esta fazendo a coisa correta

      Excluir
  7. Putz... parem de ler essas merdas e fazerem comentários mais merdas ainda,o mundo tem seus mistérios, mas ñ precisamos mistificar tudo... ah pqp

    ResponderExcluir
  8. Faltou divulgar a correspondência entre Chávez, Stálin, Hitler, Judas e Gengis Khan, na qual todos se apoiam mutuamente e traçam planos para o petro-ariano-comunismo.

    PelamordeDeus, né? Assim vocês envergonham a pretensamente intelectualizada oposição brasileira. Vão estudar um pouquinho e arrumar um projeto pro país, alguma coisa que vá além de aplacar seu ódio pelo PT, defender seu aeroportozinho vazio e sua baladinha de gente branca.

    Ficar falsificando coisa no nome dos outros é bem feio, tenho certeza de que sua mamãe ficaria decepcionada. Espero que todo mundo que lê isso se dê conta do ridículo que é comparar o wikileaks de verdade com bobagens num blog. Pensando bem, acho que é pedir demais...[2]

    Isso é tudo invenção desses porcos dos fascista! Fascista seus porcos nojentos, acha mesmo que a gente vai cair nessa sua ladainha?
    Pessoal, esse Blog não é o Wikileaks de verdade, não acredite nessas besteiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fascista é você, seu porco idiota. Energúmeno jurássico, intelectualóide de fancaria! PT é um agrupamento que ousa se qualificar de partido político, mas que simplesmente rotulo de quadrilha. Quando vocês eram oposição, eu os achava simpáticos. "Até que enfim!", pensava, uma agremiação política que põe o dedo na ferida. Acho que o Brasil vai mudar." Ledo engano: vocês se apoderaram da máquina pública e, desde então, começou o assalto aos cofres públicos. Tiveram o atrevimento de aliar-se com todos aqueles que combatiam (juntaram-se aos lobos, para continuar a atacar o redil). Você, como todo petista, para mim, não passa de um bandido, um quadrilheiro!!!!

      Excluir
    2. ao menos o Everson se indentifica, ao contrario de vc seu covarde!!

      Excluir
    3. nos nunca falamos dos meritos de uma nação e nem comentamos de sua particiapação para a recontituição democratica de um pais, e voces poderiam dizer que os americanos aqueles do norte como policiais o fazem, não foi uma peqquena ilha que com 147.000 soldados na africa proporcionaram a independencia de varias colonias dando a dignidade de escolha de dias melhores, nos aqui não soubemos dos fatos pois estavamos presos nas convicções militares do momento, a famosa farça da revolução de 31 de março, a de primeiro e abril. A saida destes soldados cubanos da africa resultaram em 17 paises independentes , ate mesmo da africa do sul , com o senhor mandela.Diante disto não acredito ser verdadeira este video mais um da direita que reza pela morte de Fidel, e se satisfaz com a popbreza do mundo,afinal dividir é muito dificil, vejam o caso da energia eletrica no Brasil, quais os estados que não querem abaixar a conta , os mais ricos. Acordem e não leiam estas merdas , descilpem, analisem ......

      Excluir
    4. O sujeito tem que estar muito enebriado ou comprado, pra não perceber que há uma mudança no Brasil desde 2002. Começando coincidentemente com o PT no governo. Digo no governo, pq o poder está nas mãos de vários partidos alugados.
      Esse partido vermelho que outrora quase chegou a me enganar, era o guardião da honra e da moral. Mas havia cópias das chaves nas mãos de alguns safados, tipo Sarney, Maluff, Collor e até FHC (Forma Hibrida de Comunista. Esses mesmos aos quais o PT agredia intensamente, ao ponto de Lula chamá-los de 300 picaretas com anel de doutor. Acorde dessa letargia, salve o Brasil, combata-os. Temos que quebrar a espinha dorsal dessa gente.

      Excluir
  9. Se esta carta é falsa quem a escreveu de ter dons de clarividência e precognição. Não é que tudo está mesmo acontecendo??????

    ResponderExcluir
  10. Em 1964 acontecia algo semelhante no Brasil. O povo (principalmente os mineiros)se levantaram e pediram o apoio das Forças Armadas, que cederam a pressão e hoje estão pagando por isso. Será que eles terão coragem de apoiar outro movimento neste sentido; afinal só eles estão pagando o preço do passado.

    ResponderExcluir
  11. Uma "wikileaks-partidária" é o que o Brasil não precisa!
    Já temos Globo.com, SBT, Veja...

    ResponderExcluir
  12. Sobre todos eles estarem com Cancer ....
    É ... Não existe justiceiro superior a Ele ! A Justiciça Divina não pode ser corrompida nem adiada. Tudo acontece como tem que acontecer. E Deus que nos proteja desses verdadeiros anti-cristos populistas !

    ResponderExcluir
  13. É assim que se faz... Umas doses de meias verdades, bastante imaginação e um objetivo bem definido. Se alguém perceber o truque, ataque-o, chame por nomes "satânicos" e diga tratar-se da liberdade primordial... Só quem não possui sentimento acarrancado, e de pré-conceito visceral, pela auto-determinação dos povos, que é capaz de engolir o que foi postado neste texto a cima. De resto, é aquela história, pegam um nome que ganhou crédito para usar-lo em seus interesses escusos.

    Sem mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. DISSE BEM!E olha que eu sou uma mente livre, sem partidos; mas nesta, nem mesmo eu cai!

      Excluir
    3. PARECE A DILMA FALANDO.... KKKK

      Excluir
  14. Wikiloeaks tomando partido como a globo!.. ahh me poupe..
    entao divulga essa nota q vazou agora do gabinete do presidente da colombia ao eua: "senhor obama, apoio seu plano de invadir a amazonia, atraves de força bélica sob nosso territorio, para o bem da humanidade"

    essa carta.. de um presidente "ensinando" outro a dirigir seu pais!?? e vcs jogam isso.. no ar.. como se fosse verdadeiro?? wikileaks norte americana é mais séria que voces!

    ResponderExcluir
  15. gostei do "VALE A PENA VER DE NOVO" PLIM PLIM!

    ResponderExcluir
  16. William Waack, Bonner ?
    "Isso é uma vergonha", sem provas!
    Provas tem no youtube como todos sabemos, pegamos pequenos trechos e publicamos o que desejamos, ou invertemos por isso um canal de televisão foi fechado " "a GLOBO" da Venezuela, para entender melhor, procurei no youtube, golpe de estado na Venezuela, veremos o que o canal mostro( criou uma falsa realidade durante a revolução
    ) e o video gravado pelo governo, veja TaMaNhAs dIsToRÇÕEs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chego a ficar impressionado com o quanto pode ser esperto um desses fanboys de ditadura comunista... O cara acha mesmo certo ver uma tv fechada porque não concorda com o sistema? Cuidado geniozinho, amanhã a mordaça pode ser do tamanho de sua boca...

      Excluir
  17. caro,companheiro a sua ideia de criar um site usando o nome de wikileaks Brasil e notoria!! atrevo-me a dizer...
    So acho eu que tu deverias te aprofundar um pouco mais pois no mundo,temas como este sao ja enjoativos, ouse busque mais pesquisas!!!
    Sou um profundo estudante das causas comunistas e sei eu e descobri eu que o maior mal de toda e qualquer revolucao sao pessoas que se escondem nelas com uma intensao de posse sobre o "poder"...fato e que a revolucao cubana e nao podemos deixar de concordar que a revolucao cubana foi um marco para profundos estudiosos politicos como nos!!
    Talvez o grande mal foi fidel nao ter tido a capacidade de evoluir a propia revolucao que fez...convenhamos que nao ha revolucao sem o povo...e que fidel foi um dos lideres dessa revolucao...tai o fato de sua decadencia foi o nao imaginar uma sociedade nova...talvez por ele estar com apoio de comunistas europeus...nao nego que gosto muito das ideias discutidas sobre socialismo e comunismo...e e como o manisfesto falou que todo o processo historico foi sempre pensado por minorias em prol de algumas minorias "grande jogada hein de marx" nao concordo com algumas de tuas opinioes porem as respeito pois sao tuas...e um dialogo intelectual se forma assim...SO DEIXO UMA DICA LOGICO SE TU A QUISERES ACEITAR!!ENTENDA QUE O VERDADEIRO PROCESSO E A VERDADEIRA REVOLUCAO SO VIRAR DO PROPIO POVO E SO ELE SABE PODE ATE LUTAR SEM SABER MAIS ELE SAO A FAGULHA DO NOVO TEMPO...E BEM QUE VC COMPANHEIRO DEVERIA PERCEBER COMPANHEIRO...RESPEITO TUAS OPINIOES E QUESTOES JOGADAS E VA MAIS ALEM E DIGO MAIS ALEM PARTINDO DO MICRO ENVESTIGUE SEU MUNICIPIO VA ATRAZ DE DOCUMENTOS DO SEU MUNICIPIO DE ERROS QUE ACONTECEM AI,DEPOIS PRO SEU ESTADO E DEPOIS PARA UM AMBITO NACIONAL!!!OLHA OS COMENTARIOS ACIMA TODOS CAIRAM EM DECLINIO TANTO QUEM SE ASSIM POSSO DIZER DIREITA E ESQUERDA POIS AINDA NAO TEM A VISAO COMPLETA DO TODO !!BUSQUE DOCUMENTOS...ANOTE MEU EMAIL QUEM SABE PODEREMOS TROCAS MAIS IDEIAS...omundodeninguem@live.com

    ResponderExcluir
  18. http://www.marxists.org/portugues/guevara/1965/10/carta_ga.htm

    A Fidel Castro

    Havana. "Ano da Agricultura"

    Fidel:

    Neste momento recordo muitas cousas: quando te conhecim em casa da Maria Antónia, quando me propugeche acompanhar-te, toda a tensom dos preparativos.

    Um dia passárom perguntando a quem se devia avisar em caso de morte, e a possibilidade real do facto chocou-nos a todos. Depois soubemos que era certo, que numha revoluçom se triunfa ou se morre, se é verdadeira, e muitos companheiros ficárom ao longo do caminho para a vitória.

    Hoje todo tem um tom menos dramático porque estamos mais maduros, mas o facto repete-se. Sinto que cumprim a minha parte do dever que me ligava à revoluçom Cubana no seu território e despido-me de ti, dos companheiros, do teu povo, que é já o meu.

    Renuncio formalmente aos meus cargos na Direcçom do Partido, ao meu posto de ministro, ao meu grau de comandante, à minha condiçom de cubano. Nada legal me liga a Cuba, só laços de outra classe, que nom se podem partir como as nomeaçons.

    Ao rever a minha vida passada, creio ter trabalhado com suficiente honestidade e dedicaçom para consolidar o triunfo revolucionário. O meu único erro com algumha gravidade foi nom ter confiado mais em ti desde os primeiros momentos da Sierra Maestra, e nom ter compreendido com celeridade suficiente as tuas qualidades de dirigente e de revolucionário.

    Vivim dias magníficos e sentim ao teu lado o orgulho de pertencer ao nosso povo nos dias luminosos e tristes da Crise das Caraíbas. Poucas vezes brilhou mais alto um estadista que nesses dias; orgulho-me também de te ter seguido sem vacilar, identificado com a tua maneira de pensar e de ver e apreciar os perigos e os princípios.

    Outras serras do mundo reclamam o concurso dos meus modestos esforços. Eu podo fazer o que te está negado pola tua responsabilidade à frente de Cuba e chegou a hora de separar-nos.

    Saiba-se que o fago com umha mescla de alegria e dor: aqui deixo o mais puro das minhas esperanças de construtor e o mais querido entre os meus seres queridos, e deixo um povo que me admitiu como um filho; isso lacera umha parte do meu espíritu; aos novos campos de batalha levarei a fé que me inculcache, o espírito revolucinário do meu povo, a sensaçom de cumprir com o mais sagrado dos deveres: luitar contra o imperialismo onde quer que se encontre; isto reconforta e cura amplamente qualquer afliçom.

    Repito mais umha vez que liberto Cuba de qualquer responsabilidade, salvo a que emana do seu exemplo; que se a hora definitiva me chega sob outros céus, o meu último pensamento será para este povo e especialmente para ti; que che digo obrigado polos teus ensinamentos e polo teu exemplo, ao que tentarei ser fiel até as últimas conseqüências dos meus actos; que estivem sempre identificado com a política externa da nossa Revoluçom, e continuo a estar; que onde quer que me detenha sentirei a responsabilidade de ser revolucionário cubano, e como tal actuarei; que nom deixo aos meus filhos e à minha mulher nada material e nom me apena: alegra-me que assim seja. Que nada pido para eles, pois o estado dará-lhes o suficiente para viver e educar-se.

    Teria muitas cousas que dizer a ti e ao nosso povo, mas sinto que nom som necessárias as palavras e nom podem expressar o que eu desejaria; nom vale a pena deitar mais borrons no papel.

    Até a vitória sempre. Pátria ou morte!

    Abraça-te com todo o fervor revolucionário,

    ResponderExcluir
  19. Vocês são muito ignorantes,para inicio de conversa, nem todo comunista apoia o PT,muito menos Fidel Castro,segundo: vcs por acaso já leram algum livro sobre a teologia comunista?ou vcs escutaram o que a mídia lhes disse?
    E em terceiro lugar: nem todas fontes de informações são confiáveis ,este blog teve um selo de garantia da wikileaks?E qual é a sua garantia de que o wikileaks é cem por cento verdadeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teologia comunista? Não mistura óleo e água camarada. Quanto ao mais, qual a garantia que seus livrinhos são verdadeiros? A única coisa verdadeira e incontestável é o que está acontecendo na Venezuela e às vias de acontecer no Brasil. Dois países sendo massacrados pelo governo sanguinario dessa ideologia pobre e morta que é o comunismo. Não há, na história do mundo, qualquer evidência de que já tenha dado certo ou de que possa vir a dar... Assim sendo, não me venha com papinho de que não entenderam Marx, pq nem mesmo ele se entendeu. Viveu como burguês que sempre foi, usufriindo das benesses de uma vida abastada e abestalhada...

      Excluir
  20. Vocês são muito ignorantes,para inicio de conversa, nem todo comunista apoia o PT,muito menos Fidel Castro,segundo: vcs por acaso já leram algum livro sobre a teologia comunista?ou vcs escutaram o que a mídia lhes disse?
    E em terceiro lugar: nem todas fontes de informações são confiáveis ,este blog teve um selo de garantia da wikileaks?E qual é a sua garantia de que o wikileaks é cem por cento verdadeiro

    ResponderExcluir
  21. Realmente, este pseudo-wikileaks morreu na praia. Em todos estes anos, 2005 até 2012, apenas duas notícias e sendo sem créditos nenhum.
    Sim, sou a favor de denúncias, mas este seu blog, se é que ainda acesses ele, é muiiiiiiitoooo fraco e outra, não investigas nada, usas apenas boatos.
    Cresça, seja inteligente e terás meu apoio.

    ResponderExcluir
  22. Interessante, todas as pessoas que opinam sobre a transparência, põe a "cara a tapa" já os que são contra, respondem como anônimo.

    ResponderExcluir
  23. O comunismo sempre ridiculariza as verdades.

    ResponderExcluir
  24. muitos preferem acreditar no que convém.

    ResponderExcluir
  25. Será que os 25 milhões de pessoas que não tinham o que comer e hj andam de avião, estão preocupadas com meia dúzia de burguês inculto que acha que ficaria rico se não fosse por causa do Lula, ou com com um blogueiro que se passa por wikileaks para conferir alguma autenticidade às suas frustrações?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está mais do que comprovado que os programas sociais foram criados no governo de FHC. só que o seu herói lula, na época fazia oposição a tudo, absolutamente tudo que era criado ou proposto pelo governo. Chamava os programas sociais de cabresto eleitoral. Quem votou nele, acreditou que ele iria mesmo mudar o Brasil, acabar com a corrupção, com a roubalheira, e infelizmente não é isso que estamos vendo, não é mesmo? Ele e os partidos que o apóiam formaram uma quadrilha que cobre todo o território nacional, e não há mais alternativa ao nosso país a não ser esse comunismo barato que eles estão nos impondo.

      Excluir
    2. Esse é do tipo que acredita piamente que foi o Lulla quem criou empregos de carteira assinada. O bando de ignorantes ao mesmo tempo em que criticam e cutucam a direita "os emrpesários", comemoram quando a industria e as empresas criam empregos. Os vagabundos criticam as grandes fazendas e juram e comemoram que foi o governo quem plantou e colheu as grandes colheitas e safras.... É a esquerda com seus métodos cretinos, lá de Maquiavel: apodere-se das coisas alheias e coloque seus defeitos nos outros.

      Excluir
    3. Maquiavel escreveu pros de esquerda, né?! Ah, pensei que fosse pros reis absolutistas daquela época, o que não se parece em nada com o capitalismo vivenciado hoje em dia, onde o pobre cada vez fica mais rico e o rico mais pobre, não é?!

      Excluir
  26. Oque preocupa em tudo isso, não é fado de direita esquerda o outra, porcaria qualquer todos so querem o poder. Me preocupa, é que: quem lutou contra a ditadura, hoje faz o mesmo tanto os de esquerda quanto os de direita. Os intelectuais, de meia pataca, usam sua influencia para obter cargo publico, fisiologismo, apoiam somente os improdutivos. Indios, Sem-terra etc.. Nas universidades federais criadas ao montes Doutores e intelectuais de meia pataca brincam de dar aula, o funcionário público de forma acintosa tem mais privilégios que os patrões da iniciativa privada contrariando a constituição(principio da igualdade), temos um estado em que somente 36 por cento dos habitantes é produtivos direto. Enfim nossa pirâmide esta ficando de cabeça para baixo, a médio prazo o Brasil vai ruir, não por indisciplina popular, não por vandalismo e sim. Por falência moral, ética e institucional

    ResponderExcluir
  27. o fidel ou quem editou a carta ou pseudocarta , espero que seja uma carta real, tirou tudo isso dai , do livro a ARTE DA GUERRA DE SUN TSU , e do livro O PRINCIPE de maquiavel!! é plagio , mas todos os grandes ditadores seguem a risca!!

    ResponderExcluir
  28. Agora falta divulgar a carta que Saci Pererê escreveu para o Papa, pedindo que ele renunciasse.

    kakakakakakakakaka

    Esse site é o mais divertido de toda a internet.

    E tem neguinho levando isso aqui a sério.

    LOL

    ResponderExcluir
  29. Que loucura ver que a turma da "esquerdinha" acha que isso não é verdade.Só existe um País no mundo onde o comunismo deu certo, a Coréia do Norte. Onde a elite que governa vive na luxúria, e o povo está morrendo de fome pra sustentar o Partido. Stálin, Mao Se Tung, Pol Pot, Kim Il-Sung, depois que estavam no Poder mataram milhões de pessoas para se manter no poder. Olhem Cuba, tem que ser muito burro pra não ver que estão 50 anos atolados na miséria, e tudo que sabem fazer é culpar os americanos pelo seu fracasso.Hugo Chaves vendia a metade do petróleo que a Venezuela produz para os EUA, mas pela boca amaldiçoava os americanos Qualquer um sabe que os métodos usados pelo Comunismo são esses mesmos.Ainda bem que está chegando a Era do fim do Comunismo. A China já sentiu o gosto de uma economia livre, mesmo que o Governo se diz Comunista, o Povo, esse ninguém segura mais. Esse é o DESTINO do mundo, ser livre.

    ResponderExcluir
  30. q merda de blog... mais q cópia falsificada, é um wikimentira...

    ResponderExcluir
  31. .?????????......exagerado....! Exagerado...!

    ResponderExcluir
  32. acho que e pura aberracao fidel recomendar o que ai se ve escrito isto e obra dos anti-fidel

    ResponderExcluir
  33. acho que e pura aberracao fidel recomendar o que ai se ve escrito isto e obra dos anti-fidel

    ResponderExcluir
  34. POIS É, JUNTE O DECÁLOGO DE LENIN...A CARTA, E A ISSO!!!Cada um tire a conclusão que queira. É a liberdade democrática, vamos exercer enquanto pode-se e até onde os amigos de Fidel permitirem.

    .Foro de São Paulo
    Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

    O Foro de São Paulo (FSP) é um encontro de representantes de partidos políticos e de organizações não governamentais de esquerda da América Latina e Caribe.
    O Foro foi constituído em 1990 quando, juntamente com Fidel Castro, ex-ditador de Cuba, e o Partido dos Trabalhadores, representado por Luiz Inácio Lula da Silva que convidou outros partidos e movimentos sociais e revolucionários da America Latina e do Caribe para discutir alternativas às políticas neoliberais dominantes na América Latina da década de promover a integração econômica, política e cultural da região.
    Segundo a organização, atualmente mais de 100 partidos e organizações políticas participam dos encontros. As posições políticas variam dentro de um largo espectro, que inclui partidos social-democratas, organizações comunitárias, sindicais e sociais dissidentes da Igreja Católica, grupos étnicos e ambientalistas, organizações nacionalistas, partidos comunistas e grupos guerrilheiros. Esses últimas, porém, a exemplo das FARC, embora não tenham sido formalmente banidos do Foro, têm tido seu acesso eventualmente dificultado.
    O Foro foi criado em 1990 pelo Partido dos Trabalhadores, em São Paulo, onde a reunião realizou pela primeira vez. Desde então, o FSP tem acontecido a cada um ou dois anos, em diferentes cidades: Manágua (1992), Havana (1993), Montevidéu (1995), San Salvador (1996), Porto Alegre (1997), México (1998), Manágua (2000), Havana (2001), Antígua (2002), Quito (2003), São Paulo (2005), San Salvador (2007) e Montevidéu (2008).

    XIX ENCONTRO FORO DE SÃO PAULO - DÉSPOTAS, GOLPISTAS, NARCOTRAFICANTES, GUERRILHEIROS E TERRORISTAS ENCONTRARAM-SE MAIS UMA VEZ, ESTE ANO EM SÃO PAULO/BRASIL ENTRE OS DIAS 31 DE JULHO E 4 DE AGOSTO.

    FORO DE SÃO PAULO
    http://www.endireitar.org/site/artigos/foro-de-sao-paulo

    FORO DE SÃO PAULO
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Foro_de_São_Paulo

    FORO DE SÃO PAULO
    http://www.midiasemmascara.org/mediawatch/noticiasfaltantes/foro-de-sao-paulo.html

    ENTENDENDO O FORO DE SÃO PAULO. 10 CAPÍTULOS
    Lista de reprodução:
    http://www.youtube.com/watch?v=89WWz8m8rqY&list=PL16925F6438CC7E16

    Professor Olavo de Carvalho fala sobre Foro de São Paulo.
    http://www.youtube.com/watch?v=jS0tl5593Zg

    Mensagem de Lula ao Foro e a Hugo Chávez
    http://www.youtube.com/watch?v=qzT7w2ZHtfI

    Lula e Dilma no Foro de São Paulo.
    http://www.youtube.com/watch?v=FN0F6Fibpg4

    Dossiê FARC, PT, Lula, Chávez, Correa e Foro de São Paulo.
    http://www.youtube.com/watch?v=1DRGR6xvGII

    Arnaldo Jabor fala sobre FARC e Foro de São Paulo.
    http://www.youtube.com/watch?v=exuF7V_cRCE

    As FARC Financiam o PT e o Foro de São Paulo
    http://www.youtube.com/watch?v=a6A2x2mF6C8

    "Conheci Reyes e Lula no Foro de São Paulo", diz Chávez
    Raul Reyes era líder das Farc. Morto !!!
    http://www.youtube.com/watch?v=BRW-fdcaMfM

    Acobertamentos da mídia. Foro de São Paulo e outros...
    http://www.youtube.com/watch?v=9WYSGxLoKUs

    Reinaldo Azevedo fala do Foro de São Paulo e o Mensalão
    http://www.youtube.com/watch?v=_yMZFZh7LS0

    Alborghetti (já tinha avisado) e Foro de São Paulo.
    http://www.youtube.com/watch?v=rp3QJD4WrKQ

    A tomada do poder : Gramsci e a comunização do Brasil
    http://www.paultrog.com/articles/GramsciAndCommunizationofBrasil.aspx

    FORO DE SÃO PAULO INICIA O ENVOLVIMENTO DOS MILITARES NO PROJETO COMUNISTA BOLIVARIANO
    http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2013/08/foro-de-sao-paulo-inicia-o-envolvimento.html

    COMUNISMO NO BRASIL NÃO EXISTE NÉ ??? OLHE ISSO !!!
    http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/um-espanto-e-um-absurdo-ha-um-centro-de-difusao-do-comunismo-em-uma-importante-universidade-federal-pago-com-nosso-dinheiro-o-curriculo-inclui-ate-militancia-anticapitalista/

    ResponderExcluir
  35. Aproveite e questione-se uma vez que seja: POR QUE ESTA GENTE SEMPRE ESTEVE UNIDA? Por que ajudam-se mutuamente a despeito do judiciário? Por que há entre eles uma perfeita sincronia de pensamentos e ações e nunca voltam-se uns contra os outros? Por que Lula colocou pobres contra ricos, por que o PT tenta o desarmamento? Por que apesar das leis e das regras brasileiras importa cubanos "preparados" ideologicamente.

    Enfim, questionem-se quem foram os convidados a retirarem-se do país na década de 60, e POR QUAL MOTIVO. Quem são eles, onde estão, que cargos ocupam. Pensar que desistiram dos seus propósitos tendo Zé Dirceu, Lula, Dilma, Genoíno, Vanuchi, Tarso na linha de frente do poder, apesar de todos os fatos, é ingenuidade, ou compartilhamento da ideia de implantar o comunismo aqui.

    ResponderExcluir
  36. ALGUÉM DE VOCÊS ASSISTIU O VÍDEO EM CASTELHANO ? ESSE VÍDEO FOI FEITO EM 2005 . O PRESIDENTE DO BRASIL NESSE ANO ERA O LULA QUE FOI CITADO VERBALMENTE NA CARTA E NO VÍDEO. HOJE , 07/11/2013 , ESTAMOS NA FASE DE VIOLAÇÃO À CONSTITUIÇÃO . EXISTE SIM UMA UNIVERSIDADE EM MINAS GERAIS , COM UM CENTRO DE DIFUSÃO DO COMUNISMO . A DITADURA SOCIALISTA MARXISTA-LENINISTA ( COMUNISTA ) ESTÁ ARROMBANDO AS NOSSAS PORTAS ! SÓ ENXERGA , QUEM TEM OLHOS PARA VER ! OS OUTROS ESTÃO COM AS MENTES EMBOTADAS PELA LAVAGEM CEREBRAL !

    ResponderExcluir
  37. Pegar uma carta de blog?? é muito estranho.. o Huginho Chaves deixaria essa carta vazar??? se fosse uma fotocópia do original (ainda assim - poderia falsificado). Mas em fim eu gostei dessa carta de amor..

    ResponderExcluir
  38. Que merda! Só quem é cego não quer enxergar e nem quer que os outros enxerguem! Quem disse que socialismo é comunismo?!?! Isso é discurso de quem quer misturar verdade com mentira para desestabilizar o que ou quem é contra o capitalismo. Aqui está mais pra um WikiLeaks fake. Se o capitalismo fosse bom mesmo, a pobreza estaria erradicada, porque há muitos anos estamos vivendo sob esse sistema. Veja os paises africanos, são minas de diamantes, onde as superpotências mandam e desmandam, e lá não existe espaço pro comunismo não, todos os seus presidentes são capitalistas, é só pesquisar! Aonde, nesse mundo, que as correspondências oficiais de um presidente a outro vai vazar assim, desse jeito?!?!? E essa carta vaza justamente depois, muito tempo depois que Chavez é eleito, e nela se fala tudo que ele fez, mas só que de uma forma distorcida?! Só pra você ter uma ideia do que é o capitalismo, em Brasilia somente 2,5% da população tem salários acima de R$ 10.000,00, e 80% vivendo com um salário minimo, ISSO SIM É IGUALDADE! Mais uma vez eu pergunto, quem disse que socialismo é comunismo?!?! Você quer voltar no tempo da ditadura, quando os milicos tomaram o poder do povo a força com o pretexto de exterminar o 'comunismo'?!?!? Lá nos EUA, se tem uma manifestação dessa como teve aqui no Brasil, eles são duramente rechaçados pela polícia! Ai você vem com links de jornalecos comprados, como o Reinaldo e o Jabor, que bostejam quase que diariamente?!?! Ah vá... Tenha santa paciência!!! Queria mesmo era conversar contigo pessoalmente, sempre escreve como Anonimo, mostra a cara porra?!

    ResponderExcluir
  39. O Wikileaks possui duas virtudes: 1- Divulgar dados. 2 - Conseguir fontes autênticas.

    O Wikileaks Brasil possui duas virtudes: 1- Imaginação associativa. 2- Não trabalhar com fontes.

    Isso daqui é QuikLeaks! [referência a bebida láctea Quik]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse blogo é muito bizarro, postam qualquer besteira sem fonte, e tem uma galera que acredita em tudo tbm. Se for assim é melhor voltarem a assistir a TV Globo.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Corrigindo...Não sei dizer se podemos considerar isso falso ou não, há um vídeo com um áudio, que me parece ser a voz do ex-presidente,falando a mesma coisa citada acima..Isso me faz crê que possa se verdade sim...Vejam e tirem sua conclusão...
      http://www.youtube.com/watch?v=GNQu27sd5VY

      Excluir
    4. Não sei dizer se podemos considerar isso falso ou não, há um vídeo com um áudio, que me parece ser a voz do ex-presidente,falando a mesma coisa citada acima..Isso me faz crê que possa se verdade sim...Vejam e tirei sua conclusão...
      http://www.youtube.com/watch?v=GNQu27sd5VY

      Excluir
  40. "se a carta , e mentira eu não sei " e nem posso acreditar que pessoas tão mas consiga enganar os pobres ,alienados ,com tão pouca falcatrua ,e msmo si a carta for mentira , ainda a. Muitas coisas que estão escondida de muitos mas descorbetas já por algums exmplo. "illuminats e golpistas maços " todos lobos vestidos de ovelha , eu particulamente nem ligo se acontece uma guerra em pleno secúlo 21 envolndo todos paises msmo tendo a "onu" ,de um geito o de outro o mundo vai acabar tanto no sentido religioso como no humanistico, e eu só tem a agradecer os comentrarios di todos porque e deles que podemos obeserva como esta indo sertas massa de população ,e se tudo postado aqui for "bobagem" decho uma "critica" no lixão se fas reciclagem ! eu me sinto muito bem como cristão e vejo que cada vez que obeservo como o mundo está sendo gorvenado,mas perto esta. das profecias de apocalipse se cumpri. E pra ñ decha nenhuma indetificação meu nome e felipe .

    ResponderExcluir
  41. O Decreto 8243 de maio de 2014, é prova irrefutável de que o comunismo está sendo lançado, bem como a ideia da reforma da Constituição. Só não vê quem não quer ou está dentro do esquema.

    ResponderExcluir
  42. Lula explicando como manipulou a igreja, trabalhadores e estudantes para chegar o poder.
    "EU NÃO VOU VIVER MAIS 30 ANOS. NÃO TENHO TEMPO PARA MUDAR A SOCIEDADE ANTES DE CHEGAR AO PODER.
    VAMOS CONQUISTAR O PODER E, A PARTIR DO ESTADO A GENTE MUDA A SOCIEDADE". Lula.
    ESPALHEM O BRASIL PRECISA DOS SEUS VERDADEIROS PATRIOTAS.
    ESPALHEM, muito importante.
    https://www.youtube.com/watch?v=yN6rI0xwBZM&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  43. É incrivel como existe tanta mentira. Essa CARTA É FALSA. Fidel sempre escreve com uma didática e mensagem a favor das pessoas mais desprotegidas. O ensino de Fidel e Hugo Chaves é socialismo, totalmente oposto ao facismo e capitalismo. Sempre do lado da clase trabalhadora.
    O ensino de Fidel e Hugo é muito educativo, alem de tudo eles são exemplo e inspiração. O Socialismo é a ciencia do exemplo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois q vc conseguir sair do coma político em q se encontra , quem sabe poderá usar o cérebro para perceber a real

      Excluir
  44. AO ANONIMO DE 16/11/2014, DE SÁTIRA NÃO TEM NADA E SIM DE TRAIÇÃO E DISTO EU ENTENDO , POIS JÁ LUTEI CONTRA ELES , E DIGO ELES NÃO SÃO OS IMPORTANTES, É O FHC E OUTROS INTELECTUAIS E PENSADORES POLÍTICOS, PARA TIRA-LOS AGORA VAI HAVER MUITAS MORTES MAS É NECESSÁRIO QUE OCORRA, PORQUE A BARBÁRIE JÁ ESTÁ ARMADA, E TEREMOS QUE TOMAR ISTO A FORÇA...

    ResponderExcluir
  45. tomar a força , mas que força ? no braço? so eles tem armas kkkk estamos fudidos

    ResponderExcluir
  46. Não precisa de fonte... pois os fatos atuais já comprovam essa estratégia perversa. E essa castilha já vem da antiga RUSSIA... LENIN, STALIN (https://www.youtube.com/watch?v=ybBRrzdQF20). Devemos informar o máximo de pessoas a apoiar os nossos militasres... pois esses ainda não se corromperam. No mais pedir a DEUS, em JESUS CRISTO que nos ajude a combater esses comunistas ATEUS e destruidores de reputação.

    ResponderExcluir
  47. O Fidel aprendeu essa estratégia com os russos

    ResponderExcluir
  48. Bando de filho da puta, esta tudo acontecendo, e quem é beneficiado por este pt de merda, esta aqui defendendo, que se foda então, se vcs acham que podem ameaçar o Brasil e seu povo, estão enganados, lutaremos ate o fim, SELVA!

    ResponderExcluir
  49. POR MUITO POUCO ELES NÃO CONSEGUIRAM, POR MUITO POUCO!!!

    ResponderExcluir
  50. Eu quero que eles do pt morra logo assim eles vão para o inferno e acabem com o demônio montem um sindicato la só assim pro inferno acabar. e o BRASIL DE LIVRAR DESSA DESGRAÇA DO PT.

    ResponderExcluir